Como é trabalhar na PwC?

O modelo de remuneração e recompensas não retém nenhum talento

Gerente Consultor de Negócios

Prós: Desenvolvimento dos profissionais: formam tanto ótimos consultores, como líderes. Um gerente da PwC está bem mais capacitado a assumir cargos executivos em empresas do que profissionais que nunca tiveram a experiência de consultoria e clientes em C-Level.

Contras: Baixa remuneração, PLR muito baixo e na carreira gerencial os grandes talentos não são reconhecidos, mesmo que gerem muita receita para a empresa.

Conselhos para presidência: desenvolver um modelo de recompensas para premiar financeiramente os grandes talentos.

PwC