Como é trabalhar na PwC?

Ótima opção para início de carreira

Auditor SêniorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Investimento em pessoas com treinamentos, atualizações sobre as novidades do mercado, e plano de carreira definido.

Contras: Ritmo de trabalho insano, equipes de trabalho pequenas que exigem horas de trabalho muito além das horas previstas em contrato. Sábados, domingos, madrugadas...

Conselhos para presidência: Monitorar as horas de horas de trabalho para os profissionais de Assurance. Eu teria teria continuado na empresa se tivesse conseguido conciliar a vida profissional com a vida pessoal.

PwC

Descrição:A PwC é uma das maiores prestadoras de serviços profissionais do mundo. As firmas que compõem o network global estão presentes em 157 países e congregam mais de 208 mil colaboradores e sócios em todo o mundo. O conhecimento, a experiência e a capacidade de seus profissionais em desenvolver soluções criativas permitem criar valor para seus clientes, acionistas e stakeholders com o mínimo de riscos. A PwC oferece serviços de Auditoria, Consultoria Tributária e Societária e Consultoria de Negócios para diferentes empresas.