Como é trabalhar na PwC?

Ótima opção para início de carreira

Auditor SêniorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Investimento em pessoas com treinamentos, atualizações sobre as novidades do mercado, e plano de carreira definido.

Contras: Ritmo de trabalho insano, equipes de trabalho pequenas que exigem horas de trabalho muito além das horas previstas em contrato. Sábados, domingos, madrugadas...

Conselhos para presidência: Monitorar as horas de horas de trabalho para os profissionais de Assurance. Eu teria teria continuado na empresa se tivesse conseguido conciliar a vida profissional com a vida pessoal.

PwC