Como é trabalhar na PwC?

Um sonho concretizado

Trainee

Prós: O trabalho é bem dinâmico, para quem não gosta de rotina, é uma excelente escolha. A empresa investe fortemente em treinamentos, para que nós profissionais sejamos os melhores do mercado. O clima entre os funcionários é amigável, todos se cumprimentam, trocam idéias e estão sempre prontos para ajudar uns aos outros.

Contras: Até o momento nada que eu ache relevante.

Conselhos para presidência: Continuem investindo em nós profissionais, para que possamos contribuir sempre para a excelência da empresa.

PwC

Descrição:A PwC é uma das maiores prestadoras de serviços profissionais do mundo. As firmas que compõem o network global estão presentes em 157 países e congregam mais de 208 mil colaboradores e sócios em todo o mundo. O conhecimento, a experiência e a capacidade de seus profissionais em desenvolver soluções criativas permitem criar valor para seus clientes, acionistas e stakeholders com o mínimo de riscos. A PwC oferece serviços de Auditoria, Consultoria Tributária e Societária e Consultoria de Negócios para diferentes empresas.