Como é trabalhar na PwC?

Um sonho concretizado

Trainee

Prós: O trabalho é bem dinâmico, para quem não gosta de rotina, é uma excelente escolha. A empresa investe fortemente em treinamentos, para que nós profissionais sejamos os melhores do mercado. O clima entre os funcionários é amigável, todos se cumprimentam, trocam idéias e estão sempre prontos para ajudar uns aos outros.

Contras: Até o momento nada que eu ache relevante.

Conselhos para presidência: Continuem investindo em nós profissionais, para que possamos contribuir sempre para a excelência da empresa.

PwC