Como é trabalhar na PwC?

Ótima oportunidade para início de carreira

Consultor

Prós: O ponto positivo principal é o constante Aprendizado desenvolvido em variadas areas do conhecimento e oportunidades de interagir e conhecer a rotina de várias industrias.

Contras: Os principais pontos negativos são os baixos salários e incentivos recebidos na empresa e evolução do mesmo em suas promoções e funções cada vez mais complexas.

Conselhos para presidência: Valorizar a base de funcionários, pois os melhores deixam a Empresa em fase intermediária.

PwC