Como é trabalhar na PwC?

Ótima firma

Associate

Brasília, DF

Prós: Ótimo para ínicio de carreira ou uma perfeita referência para se ter no currículo. Paga-se bem, e as exigências serão de acordo com o projeto em que estará presente, porém aprende-se muito, alto impagável.

Contras: O engessamento e as várias políticas presentes em uma firma de consultoria. O salário ínicial é baixo, levando em consideração com o processo que geralmente as pessoas passam.

Conselhos para presidência: Deixar a fimar mais "moderninha".

PwC