Como é trabalhar na PwC?

Ritmo forte de trabalho e aprendizado

Associate

Prós: O aprendizado é enorme, as equipes são excelentes e o trabalho é pouco mecânico exigindo muito raciocínio e julgamento.

Contras: O ritmo de trabalho é muito pesado, sendo frequentes as vezes que não sobra tempo pra dormir. O salário poderia ser mais atrativo pelo nível de responsabilidade das atividades.

Conselhos para presidência: A empresa frequentemente envida esforços para melhorar a qualidade de vida dos profissionais mas ainda é necessário mais, pois ainda existe a cultura de que ser workaholic é o padrão.

PwC