Como é trabalhar na PwC?

É uma lição dura, mas importante pro crescimento profissional e pessoal

Associate

Goiânia, GO

Prós: Conhecimento amplo de contabilidade e normas de auditoria - Networking - Conhecimento de vários setores, tais como: indústria, bancos etc. - Viagens - Plano de carreira.

Contras: É muita pressão e muito trabalho, no começo é bem operacional (chato) e vai ficando cada vez mais complexo, mas ainda continua sendo chato. Há muitos cargos acima, ou seja, muitos chefes.

Conselhos para presidência: Melhorar o PLR - Melhorar o ambiente de trabalho

PwC