Como é trabalhar na PwC?

Associate

Prós: Ambiente de trabalho é dinâmico, vários projetos diferentes fazem com que não se caia na rotina. A flexibilidade, treinamentos e progressao de carreira são pontos positivos da mesma forma,

Contras: A remuneração poderia ser melhor, principalmente a evolução entre os cargos. A distribuição entre a remuneração dos sócios e dos demais profissionais tem um gap muito grande. O tempo de carreira para se chegar a sócio é muito longo,

Conselhos para presidência: O ambiente de trabalho e a firma como um todo são muito bons, a evolução da remuneração entre os cargos é o ponto a ser melhorado.

PwC