Como é trabalhar na PwC?

Otimo lugar para auto desenvolvimento, e crescimento profissional

Auxiliar Administrativo

Prós: Otima. Estrutura incrível, excelente oportunidade de aprendizado, investe no funcionário, tenho muito orgulho de trabalhar aqui. Diversidade, inclusão, oportunidades internas. Possibilidade de exercer funções extras como voluntariádos em prol da sociedade, organização fantástica!

Contras: Exigência de perfís específicos para cada tipo de cargo, no entanto, existe a possibilidade de desenvolvimento e atuação nesta área para os que se preparam. Auto nível de competitividade entre os funcionários, em alguns casos pode gerar um clima organizacional instável. Estética e postura falam alto, necessário padrões de requinte e sofisticação, o que por um lado é bom, pois exige disciplina e organização pessoal.

Conselhos para presidência: A organização poderia analisar o perfil de cada colaborador e tentar propor conselhos de melhoria pré estabelecidos, para que o profissional que já atua dentro da empresa, possa entender o que ela espera dele, em que áreas existem oportunidades internas, e quais competências seriam necessárias para atuação nesta.

PwC