Como é trabalhar na PwC?

Ótimo para o crescimento profissional, mas um degrau para empresas com remuneração mais coesa.

Consultor Sênior

Prós: Oportunidades de crescimento profissional, tanto técnico quanto comportamental. Desenvolvimento de resiliência e visibilidade para o mercado. Oportunidades de gobal mobility. Ambiente com pessoas jovens e integradas.

Contras: Baixa qualidade de vida, principalmente no período de novembro à abril. Salário baixo para o nível de responsabilidade e cobrança. Avaliações de performance subjetivas e tendenciosas.

Conselhos para presidência: Pensar mais na qualidade de vida do Staff e sua remuneração, frente à sua responsabilidade profissional e social.

PwC