Como é trabalhar na PwC?

Grande oportunidade na carreira

Consultor

Prós: Oportunidade de contato com grandes clientes e ótimos profissionais; oportunidade de desenvolvimento profissional (Firma possui ótima grade de treinamentos, conforme categoria); e política denominada flex menu (com possibilidade de flexibilização de horários de trabalho, home office, entre outros).

Contras: Remuneração mensal e política de distribuição de resultados (PLR anual de até um salário com metas difíceis de alcançar); falta de gestão/retenção de talentos.

Conselhos para presidência: Tentar reter talentos.

PwC