Como é trabalhar na PwC?

Ótima escola, mas ruim a longo prazo

Tax Manager

Prós: Enorme aprendizado técnico, grande variedade de equipes e networking. Bastante exposição com clientes e outros profissionais. De certa forma, flexível.

Contras: Políticas muito engessadas. Dizem que a progressão de carreira é baseada em meritocracia, mas sempre há uma desculpa para nivelar todos por baixo (ex, mesmo tendo sido avaliado como outstanding, não pode ser promovido porque outras pessoas de sua turma não foram). Salários muito baixos. Falta de transparência. Baixa performance não é sempre endereçada. Bonus e variável são praticamente inexistentes.

Conselhos para presidência: Mudem a gestão. 15 anos já deu né...

PwC