Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na PwC?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Ótima escola, mas ruim a longo prazo

    Tax Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Enorme aprendizado técnico, grande variedade de equipes e networking. Bastante exposição com clientes e outros profissionais. De certa forma, flexível.

    Contras: Políticas muito engessadas. Dizem que a progressão de carreira é baseada em meritocracia, mas sempre há uma desculpa para nivelar todos por baixo (ex, mesmo tendo sido avaliado como outstanding, não pode ser promovido porque outras pessoas de sua turma não foram). Salários muito baixos. Falta de transparência. Baixa performance não é sempre endereçada. Bonus e variável são praticamente inexistentes.

    Conselhos para presidência: Mudem a gestão. 15 anos já deu né...

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

PwC

Descrição:Na PwC, o nosso propósito é construir confiança na sociedade e resolver problemas importantes. Somos um Network de firmas presente em 158 territórios, com mais de 236.000 profissionais dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações.

Presente no país desde 1915, a PwC Brasil possui cerca de 4.200 profissionais distribuídos em 17 escritórios em todas as regiões brasileiras.

O aspecto mais estratégico dessa estrutura pulverizada é garantir que, além da capacitação e especialização inerentes a todos os profissionais da PwC Brasil, os colaboradores regionais tenham amplo conhecimento das culturas e das vocações econômicas próprias de cada região.

Site

RH: quer atrair bons talentos?