Como é trabalhar na PwC?

Boa empresa com muitos problemas

Senior Associate

Prós: É possível aprender muito e se desenvolver dentro da PwC, há muitas oportunidades para quem se dedica, muitas pessoas competentes no dia a dia.

Contras: Alguns profissionais são privilegiados e outros não, apenas por questão de afinidades. Salario de maneira geral está bem abaixo do mercado. Auxilio creche apenas para as mães (os pais não possuem esse direito) Melhorar o PLR (que possui metas muito agressivas)

Conselhos para presidência: Equalizar todos os beneficios Criar formas de oportunidades para quem está "fora da panela" também Melhorar o PLR (que possui metas muito agressivas)

PwC