Como é trabalhar na PwC?

Consultor Sênior

Prós: Crescimento profissional , aprendizado, plano de carreira, uma boa empresa para o curriculum, benefício de graduação podendo chegar ao pagamento de 100%, políticas de flex-time.

Contras: Não Valorização do profissional, baixo incentivo, grade salarial abaixo do mercado, cortes dos incentivos mais atrativos, Uso de terno e gravata (inclusive no calor).

Conselhos para presidência: Abolição do uso de terno e gravata, incentivos e benefícios atrativos, adequação da grade salarial com o mercado.

PwC