Como é trabalhar na PwC?

Bom para aprendizado

Assistente

Campinas, SP

Prós: Trabalha-se com diversas pessoas, tanto da empresa quanto clientes. horario pode ser flexivel, entretanto essa cultura ainda está sendo implementada. A empresa investe em treinamentos.

Contras: Muita gente espera que você trabalhe de casa e de graça, ocultando as horas extras. Pouca consideração pelo lado pessoal dos funcionários. Método de avaliação extremamente relativo.

Conselhos para presidência: Foco maior na qualidade do trabalho e em se importar com o bem estar do funcionario no ambiente de trabalho.

PwC