Como é trabalhar na PwC?

Não fique mais do que 2 anos

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Plano de carreira definido, aprendizado em áreas muito técnicas dando a oportunidade para um conhecimento singular nessa área de atuação. Onbording era bom também, em hotel 5 estrelas

Contras: Falta de reconhecimento, horas extras não remuneradas, clima dentro da empresa extremamente competitivo a ponto de faltar ética entre os profissionais

Conselhos para presidência: Invista em reter seus talentos!

PwC