Como é trabalhar na PwC?

Uma boa oportunidade para aprender com prazo de validade

Auditor Sênior CEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprendizado continuo, troca de experiências, boa relação entre os pares (não existe concorrência interna), fornece muitos treinamentos técnicos, metodológicos e de atualização de normas contábeis.

Contras: Carga horária elevada e por longo período de tempo (em torno 3 - 4 meses), remuneração baixa, falta de transparência na relação com o funcionário e método de avaliação ultrapassado e antiético.

Conselhos para presidência: Maior transparência no processo de avaliação.

PwC