Como é trabalhar na PwC?

Uma ótima oportunidade para aprender!

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo pacote de flexibilidade, com homeoffice e horário flexível. Ótimo clima organizacional, equipes razoavelmente bem dimensionadas, com aderência ao perfil da empresa. Processos muito bem definidos, uma ótima escola.

Contras: Salário e benefícios estão na média, não oferecem um diferencial. Oportunidade de carreira para as funções backoffice são escassas. Avaliação de desempenho pouco transparente, prejudicando a meritocracia.

Conselhos para presidência: Investir em tornar a liderança mais inspiradora. As equipes não validam a liderança nos setores administrativos.

PwC

Descrição:A PwC é uma das maiores prestadoras de serviços profissionais do mundo. As firmas que compõem o network global estão presentes em 157 países e congregam mais de 208 mil colaboradores e sócios em todo o mundo. O conhecimento, a experiência e a capacidade de seus profissionais em desenvolver soluções criativas permitem criar valor para seus clientes, acionistas e stakeholders com o mínimo de riscos. A PwC oferece serviços de Auditoria, Consultoria Tributária e Societária e Consultoria de Negócios para diferentes empresas.