Como é trabalhar na PwC?

Uma ótima oportunidade para aprender!

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo pacote de flexibilidade, com homeoffice e horário flexível. Ótimo clima organizacional, equipes razoavelmente bem dimensionadas, com aderência ao perfil da empresa. Processos muito bem definidos, uma ótima escola.

Contras: Salário e benefícios estão na média, não oferecem um diferencial. Oportunidade de carreira para as funções backoffice são escassas. Avaliação de desempenho pouco transparente, prejudicando a meritocracia.

Conselhos para presidência: Investir em tornar a liderança mais inspiradora. As equipes não validam a liderança nos setores administrativos.

PwC