Como é trabalhar na PwC?

Ótimo inicio de carreira

Senior Consultant

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa muito ética, com ótimo ambiente de trabalho, e proporciona um aprendizado muito grande ao longo da carreira, passando por diversos tipos de indústria e empresa.

Contras: Baixa remuneração: Desde o início da carreira na PwC, ainda como trainee, a empresa paga uma faixa salarial abaixo do mercado, e principalmente se comparada a responsabilidade dos profissionais nas entregas ao cliente. O volume de trabalho por projetos é bastante alto, fazendo com que a qualidade de vida seja afetada em alguns casos.

Conselhos para presidência: Maior valorização dos profissionais qualificados

PwC