Como é trabalhar na PwC?

Boa empresa para iniciantes. Pessima gestao.

Gerente de AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa empresa para iniciantes, pela oportunidade de contato diario com as mais diversas areas de serviço. Flexibilidade de horario em implantaçao.

Contras: Pessima gestao. Urgente rever os criterios de seleçao de pessoas, muitas com baixissima qualuficaçao mas conseguem espaço PwC pelo baixo nivel dos gestores. Isso tem um forte impacto na qualidade dos trabalhos - baixa.

Conselhos para presidência: Melhorem os criterios de seleçao e promoçao de pessoal - sejam rigorosos, ou a empresa vai ficando cada vez mais com a qualudade baixa, se apoiando eternamente em uma 'marca'.

PwC