• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na PwC?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Aprendizagem

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Os desafios são constantes e você está sempre sendo puxado para aprender novas habilidades, principalmente por si próprio ou procurando auxílio dos colegas. É remunerado pelas horas extras. O Rh procura fazer algumas campanhas de valorização do bem-estar do funcionário, além da oportunidade anual de receber promoções. Ambiente amigável, confortável, elegante e bem cuidado.

    Contras: Cultura do "se vira" e às vezes sensação de estar perdido. Muito trabalho a ser realizado em pouco tempo e feedback nem sempre justo. A carga de trabalho é sazonal, então você tem tempo até de sobra nos períodos tranquilos, mas nos picos é dedicação total. Salários baixos para cargos que atraem pela possibilidade de ascensão.

    Conselhos para presidência: Por ser uma consultoria, a matéria prima é o trabalho dos funcionários. Sendo assim, para aumentar o lucro, ou se dá mais tarefas ao funcionário ou se melhora a qualidade do serviço contratando melhores funcionários, ainda que isso signifique pagar maiores salários. É interessante fazer essa reflexão.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

PwC

Descrição:Na PwC, o nosso propósito é construir confiança na sociedade e resolver problemas importantes. Somos um Network de firmas presente em 158 territórios, com mais de 236.000 profissionais dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações.

Presente no país desde 1915, a PwC Brasil possui cerca de 4.200 profissionais distribuídos em 17 escritórios em todas as regiões brasileiras.

O aspecto mais estratégico dessa estrutura pulverizada é garantir que, além da capacitação e especialização inerentes a todos os profissionais da PwC Brasil, os colaboradores regionais tenham amplo conhecimento das culturas e das vocações econômicas próprias de cada região.

Site

RH: quer atrair bons talentos?