Como é trabalhar na PwC?

Bom para começar, mas difícil para se manter

Consultor Sênior

Prós: Para início de carreira é um bom emprego, pois se aprende muito do mundo corporativo e de como as coisas funcionam, além de ser uma empresa renomada no mercado.

Contras: Muitas vezes não se tem o apoio da gestão e muitas pessoas nos cargos acima se acham em uma posição de deuses. A cultura de que você fará vários projetos não funcionou para mim que tive que implorar por mais de uma vez para sair de um projeto após mais de 1 ano no mesmo. Outro ponto é que a meritocracia não funciona exatamente como deveria ser, com vários fatores principalmente subjetivos que abre margem para rupturas no processo e insatisfação de diversas pessoas.

PwC

Descrição:A PwC é uma das maiores prestadoras de serviços profissionais do mundo. As firmas que compõem o network global estão presentes em 157 países e congregam mais de 208 mil colaboradores e sócios em todo o mundo. O conhecimento, a experiência e a capacidade de seus profissionais em desenvolver soluções criativas permitem criar valor para seus clientes, acionistas e stakeholders com o mínimo de riscos. A PwC oferece serviços de Auditoria, Consultoria Tributária e Societária e Consultoria de Negócios para diferentes empresas.