Como é trabalhar na PwC?

Boa empresa , péssimos gestores

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Uma grande empresa que proporciona grandes experiências. Excelentes benefícios principalmente para área técnica.

Contras: Remuneração baixa diante do grau de exigência, gestores mal educados e que não se empenham em treinar sua equipe. Avaliação de desempenho não serve para nada pois não se pratica o melhorar os pontos fracos nem muito menos aproveitar melhor os pontos fortes de seus funcionários . Gritos e cenas lamentáveis são frequentes... A empresa é muito boa, mas com gestores medíocres.

Conselhos para presidência: Mais reconhecimento a área administrativa

PwC