Como é trabalhar na PwC?

Plano de carreira e investimento nos funcionários

Assistente

Prós: A empresa investe na carreira acadêmica e profissional dos funcionários.

Contras: Como toda empresa de auditoria há bastante trabalho para um curto prazo de tempo.

Conselhos para presidência: Desde o cargo de trainee a empresa oferece muitos benefícios aos funcionários, desde o pagamento de 100% da mensalidade do curso de Ciências contábeis até um MBA para os cargos de confiança da companhia. Há um plano de carreira definido e oportunidade para promoções. O funcionário deve se dedicar e buscar sempre estar de acordo com os valores da empresa o seu melhor para chegar à sócio da companhia.

PwC

Descrição:A PwC é uma das maiores prestadoras de serviços profissionais do mundo. As firmas que compõem o network global estão presentes em 157 países e congregam mais de 208 mil colaboradores e sócios em todo o mundo. O conhecimento, a experiência e a capacidade de seus profissionais em desenvolver soluções criativas permitem criar valor para seus clientes, acionistas e stakeholders com o mínimo de riscos. A PwC oferece serviços de Auditoria, Consultoria Tributária e Societária e Consultoria de Negócios para diferentes empresas.