Como é trabalhar na PwC?

Plano de carreira e investimento nos funcionários

Assistente

Prós: A empresa investe na carreira acadêmica e profissional dos funcionários.

Contras: Como toda empresa de auditoria há bastante trabalho para um curto prazo de tempo.

Conselhos para presidência: Desde o cargo de trainee a empresa oferece muitos benefícios aos funcionários, desde o pagamento de 100% da mensalidade do curso de Ciências contábeis até um MBA para os cargos de confiança da companhia. Há um plano de carreira definido e oportunidade para promoções. O funcionário deve se dedicar e buscar sempre estar de acordo com os valores da empresa o seu melhor para chegar à sócio da companhia.

PwC