Como é trabalhar na PwC?

Possibilidade de planejar as experiências profissionais

Trainee

Prós: Plano de carreira, investimento em capacitação, exposição a profissionais de diversas áreas de atuação, possibilidade de trabalhar no exterior.

Contras: Remuneração pouco atrativa, avaliação baseada em critérios que não dependem exclusivamente do desempenho do profissional como, por exemplo, percentual de horas de alocação em projetos.

Conselhos para presidência: Enxergar que nem todos os processos internos criados para a auditoria são aplicáveis às demais áreas da firma.

PwC