Como é trabalhar na PwC?

Grande experiência

Gerente

Prós: A PwC é uma ótima empresa para se começar a trabalhar. Entrei como trainee e confesso que aprendi no meu primeiro ano de firma mais do que aprendi em outros estágios/empregos. É um ótimo lugar para aprender, se desenvolver. Também possui um ótimo plano de carreira em que você não demora 20 anos para se tornar gerente. Possui diversos benefícios muito bons para o colaborador e programas de trabalho voluntário como treinamentos internos de atualização.

Contras: Acredito que o que poderia ser melhorado na empresa é a cultura de algumas pessoas em relação a mobilidade e equilíbrio entre vida pessoal e profissional. A própria PwC vem investindo muito nisto, porém na prática muitas coisas se tornam difíceis devido a cultura de algumas pessoas que trabalham lá.

Conselhos para presidência: Trazer alguma conscientização para as pessoas em relação a mudança da cultura face a mudança do mercado e dos novos profissionais.

PwC