Como é trabalhar na PwC?

Frustrante

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom relacionamento

Contras: Na hora que precisa te esgota até onde não é mais possível, mas na hora da dificuldade você não é valorizado.

Ambiente carregado de muita pressão.

Mudei de empresa por algo que me foi prometido, cheguei no ambiente de trabalho totalmente diferente, quando a empresa perdeu um contrato primeira coisa que fez foi me demitir, quando poderia buscar um remanejamento

Conselhos para presidência: Valorizar mais o profissional, pois o mesmo vai carregar pra sempre o nome da empresa.

PwC