Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na PwC?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa para iniciar carreira

    Assistente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa abre as portas dando oportunidades para quem está começando, e é um excelente lugar para iniciar uma carreira, já que é uma boa vitrine para bons profissionais. Por fim, é um trabalho bastante desafiador, não tem muita rotina; isso é bastante interessante.

    Contras: Remuneração bastante abaixo do que o mercado de trabalho paga, e a empresa promete muitas bonuficações que ela não cumpre, isto me desmotiva muito. Volume de trabalho sempre muito alto, com nível de pressão maior ainda. Resumo da ópera, trabalha muito para o que ganha.Ademais, para quem mora no eixo da Zona Sul/Tijuca e Niterói, tudo, o resto da cidade do Rio de Janeiro, nada. Eles geralmente tem ônibus e taxis a serviço da firma nos projetos, dentre outras mordomias, já quem mora para a zona oeste (como Campo Grande, Deodoro, etc.) sempre veem seus colegas de trabalho com essas regalias com pouco a fazer.

    Conselhos para presidência: Valorize mais seus funcionários, e não deixe que o RH prometa o que não vai cumprir, antes não prometer que prometer e não cumprir.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

PwC

Descrição:Na PwC, o nosso propósito é construir confiança na sociedade e resolver problemas importantes. Somos um Network de firmas presente em 158 territórios, com mais de 236.000 profissionais dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações.

Presente no país desde 1915, a PwC Brasil possui cerca de 4.200 profissionais distribuídos em 17 escritórios em todas as regiões brasileiras.

O aspecto mais estratégico dessa estrutura pulverizada é garantir que, além da capacitação e especialização inerentes a todos os profissionais da PwC Brasil, os colaboradores regionais tenham amplo conhecimento das culturas e das vocações econômicas próprias de cada região.

Site

RH: quer atrair bons talentos?