Como é trabalhar na PwC?

Boa empresa para iniciar carreira

Assistente

Prós: A empresa abre as portas dando oportunidades para quem está começando, e é um excelente lugar para iniciar uma carreira, já que é uma boa vitrine para bons profissionais. Por fim, é um trabalho bastante desafiador, não tem muita rotina; isso é bastante interessante.

Contras: Remuneração bastante abaixo do que o mercado de trabalho paga, e a empresa promete muitas bonuficações que ela não cumpre, isto me desmotiva muito. Volume de trabalho sempre muito alto, com nível de pressão maior ainda. Resumo da ópera, trabalha muito para o que ganha.Ademais, para quem mora no eixo da Zona Sul/Tijuca e Niterói, tudo, o resto da cidade do Rio de Janeiro, nada. Eles geralmente tem ônibus e taxis a serviço da firma nos projetos, dentre outras mordomias, já quem mora para a zona oeste (como Campo Grande, Deodoro, etc.) sempre veem seus colegas de trabalho com essas regalias com pouco a fazer.

Conselhos para presidência: Valorize mais seus funcionários, e não deixe que o RH prometa o que não vai cumprir, antes não prometer que prometer e não cumprir.

PwC

Descrição:A PwC é uma das maiores prestadoras de serviços profissionais do mundo. As firmas que compõem o network global estão presentes em 157 países e congregam mais de 208 mil colaboradores e sócios em todo o mundo. O conhecimento, a experiência e a capacidade de seus profissionais em desenvolver soluções criativas permitem criar valor para seus clientes, acionistas e stakeholders com o mínimo de riscos. A PwC oferece serviços de Auditoria, Consultoria Tributária e Societária e Consultoria de Negócios para diferentes empresas.