Como é trabalhar na PwC?

Muita reputação para pouca empresa

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Tem reconhecimento no mercado das pessoas que ainda são alienadas por um bom marketing

Contras: Muito burocrático, muitas regras que servem mais para manipular e alienar os funcionários, transformar todos em fantoches
    Só contrata pessoa que tem dinheiro, de família com boa condição financeira, e é claro com uma aparência que os agrade, raras exceções que devem entrar conforme a cota estipulada.
    Querem que a sua vida seja somente profissional, tudo que você faz deve sempre lembrar que você tem que exercer o padrão PwC, inclusive em baladas, bares, etc.
    E por último é claro que é a mixaria que pagam para você passar por tudo isso, o dinheiro pago ao trainee não da nem para comprar o terno tanto é exigido. Além de receber uma miséria tem que ter aparência e jeito de patrão, afinal você é funcionário da "tão sonhada empresa" a famosa e marketeira PwC.

PwC