Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na PwC?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Muita reputação para pouca empresa

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Tem reconhecimento no mercado das pessoas que ainda são alienadas por um bom marketing

    Contras: Muito burocrático, muitas regras que servem mais para manipular e alienar os funcionários, transformar todos em fantoches
    Só contrata pessoa que tem dinheiro, de família com boa condição financeira, e é claro com uma aparência que os agrade, raras exceções que devem entrar conforme a cota estipulada.
    Querem que a sua vida seja somente profissional, tudo que você faz deve sempre lembrar que você tem que exercer o padrão PwC, inclusive em baladas, bares, etc.
    E por último é claro que é a mixaria que pagam para você passar por tudo isso, o dinheiro pago ao trainee não da nem para comprar o terno tanto é exigido. Além de receber uma miséria tem que ter aparência e jeito de patrão, afinal você é funcionário da "tão sonhada empresa" a famosa e marketeira PwC.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

PwC

Descrição:Na PwC, o nosso propósito é construir confiança na sociedade e resolver problemas importantes. Somos um Network de firmas presente em 158 territórios, com mais de 236.000 profissionais dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações.

Presente no país desde 1915, a PwC Brasil possui cerca de 4.200 profissionais distribuídos em 17 escritórios em todas as regiões brasileiras.

O aspecto mais estratégico dessa estrutura pulverizada é garantir que, além da capacitação e especialização inerentes a todos os profissionais da PwC Brasil, os colaboradores regionais tenham amplo conhecimento das culturas e das vocações econômicas próprias de cada região.

Site

RH: quer atrair bons talentos?