Como é trabalhar na PwC?

Experiência única, porém com algumas ressalvas...

SecretárioEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ajuda a abrir portas e oportunidades, bom ambiente de trabalho e bons benefícios.

Contras: O processo de avaliação é falho, não oferece oportunidades de carreira para área administrativa, o processo é bem burocrático, sem muitas mudanças, crescimento lento e falta de reconhecimento. Salários pouco competitivos. Em algumas áreas há um desequilíbrio entre vida pessoal e profissional com volume de trabalho excessivo, inclusive nos finais de semana.

Conselhos para presidência: Melhorar o processo de avaliação e os planos de cargos e salários.

PwC