Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na PwC?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 4 anos

    Experiência única, porém com algumas ressalvas...

    SecretárioEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Ajuda a abrir portas e oportunidades, bom ambiente de trabalho e bons benefícios.

    Contras: O processo de avaliação é falho, não oferece oportunidades de carreira para área administrativa, o processo é bem burocrático, sem muitas mudanças, crescimento lento e falta de reconhecimento. Salários pouco competitivos. Em algumas áreas há um desequilíbrio entre vida pessoal e profissional com volume de trabalho excessivo, inclusive nos finais de semana.

    Conselhos para presidência: Melhorar o processo de avaliação e os planos de cargos e salários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

PwC

Descrição:Na PwC, o nosso propósito é construir confiança na sociedade e resolver problemas importantes. Somos um Network de firmas presente em 158 territórios, com mais de 236.000 profissionais dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações.

Presente no país desde 1915, a PwC Brasil possui cerca de 4.200 profissionais distribuídos em 17 escritórios em todas as regiões brasileiras.

O aspecto mais estratégico dessa estrutura pulverizada é garantir que, além da capacitação e especialização inerentes a todos os profissionais da PwC Brasil, os colaboradores regionais tenham amplo conhecimento das culturas e das vocações econômicas próprias de cada região.

Site

RH: quer atrair bons talentos?