Como é trabalhar na PwC?

Mais pontos positivos que negativos.

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Prós: Flexibilidade de horários, trabalho homeoffice uma vez na semana e pacote de vale refeição bom comparado com a região.

Contras: Sem possibilidade de aumento por 2 anos seguidos, sem possibilidade de crescimento dentro da minha área de atuação.

Conselhos para presidência: Maior participação juntos aos profissionais. Necessário maior reconhecimento para os profissionais que realmente se importam com a empresa.

PwC