• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na PwC?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 5 anos

    É boa empresa, tem nome... mas poderia ser muito melhor

    Funcionário


    Prós: É uma empresa renomada, ajuda a abrir portas.

    Contras: O nome da empresa é forte, mas os gestores deixam muito a desejar.

    Conselhos para presidência: Acho que o tratamento de todas as empresas da PWC (auditoria, outsourcing, TI) devem ser iguais. Não havendo diferença nas oportunidades internas, salários, etc, porque há tratamento diferenciados entre cada setor. Na auditoria os salários são melhores, há compensação de horas para emendar feriados, férias coletivas, auxílio na faculdade, e etc.
    No outsourcing não há nada disso.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

PwC

Descrição:Na PwC, o nosso propósito é construir confiança na sociedade e resolver problemas importantes. Somos um Network de firmas presente em 158 territórios, com mais de 236.000 profissionais dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações.

Presente no país desde 1915, a PwC Brasil possui cerca de 4.200 profissionais distribuídos em 17 escritórios em todas as regiões brasileiras.

O aspecto mais estratégico dessa estrutura pulverizada é garantir que, além da capacitação e especialização inerentes a todos os profissionais da PwC Brasil, os colaboradores regionais tenham amplo conhecimento das culturas e das vocações econômicas próprias de cada região.

Site