Como é trabalhar na PwC?

É boa empresa, tem nome... mas poderia ser muito melhor

Prós: É uma empresa renomada, ajuda a abrir portas.

Contras: O nome da empresa é forte, mas os gestores deixam muito a desejar.

Conselhos para presidência: Acho que o tratamento de todas as empresas da PWC (auditoria, outsourcing, TI) devem ser iguais. Não havendo diferença nas oportunidades internas, salários, etc, porque há tratamento diferenciados entre cada setor. Na auditoria os salários são melhores, há compensação de horas para emendar feriados, férias coletivas, auxílio na faculdade, e etc.
    No outsourcing não há nada disso.

PwC