Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na PwC?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Assistente Pleno

    Salvador, BA


    Prós: A firma oferece cursos na área contábil e no segmento de auditoria. Oferece um salário bom quando comparado com as concorrentes. É uma vitrine para o mercado, logo muitos profissionais traçam a estratégia "trampolim" , se você iniciar sua carreira com 20 no máximo 21 anos e se tiver uma vida (qualidade de vida muito boa , ou seja, ser rico) e até mesmo os dois é muito interessante seguir a carreira ou esperar 10 anos período de trainee a gerente para ser cobiçado e assumir cargos de alta cúpula em empresas e ou indústrias, então pense na estratégia a ser adotada.

    Contras: Falta de planejamento de quem está a frente dos trabalhos. Avaliação é feita não somente pelo seu desempenho, mas por outras questões de simpatia, se não for "amigo" de ninguém vai se frustrar. Alta pressão, o ser humano vira uma nota. Finais de semana e vida social comprometida, não consegue comprar nada antecipadamente, pois é 100% dedicação exclusiva. Alguns problemas administrativos que tiram qualquer ser humano do ponto de equilibrio.

    Conselhos para presidência: Mudar a cultura com pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

PwC

Descrição:Na PwC, o nosso propósito é construir confiança na sociedade e resolver problemas importantes. Somos um Network de firmas presente em 158 territórios, com mais de 236.000 profissionais dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações.

Presente no país desde 1915, a PwC Brasil possui cerca de 4.200 profissionais distribuídos em 17 escritórios em todas as regiões brasileiras.

O aspecto mais estratégico dessa estrutura pulverizada é garantir que, além da capacitação e especialização inerentes a todos os profissionais da PwC Brasil, os colaboradores regionais tenham amplo conhecimento das culturas e das vocações econômicas próprias de cada região.

Site

RH: quer atrair bons talentos?