Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Prezunic

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 20%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Prezunic

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Atendente

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Prezunic, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bastante tranquilo. Pediram pra preencher dados, e fazer uma apresentação falando sobre si mesmo, isso tudo em grupo. Pra quem tem problema em falar em público pode ser considerado dificil. Apesar de demorado, os recrutadores da filial que fui eram bastante atencioso e simpáticos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se chega um cliente alterado e te tratando mal, como você reagiria?
    R: Eu teria total calma e paciência e tentaria resolver a situação de acordo com os padrões da empresa.

P: Como cliente o que você preza em um atendimento quando vai a um mercado?
    R: A simpatia e atenção da pessoa que me atende. Não gosto de ser tratada com grosseria quando atendida e não faria isso com ninguém.

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Prezunic.

Entrevista: Excelente amei nota 10000 não vejo empresa melhor quer essa quero muito trabalhar com vocês fazer parte dessa empresa e do grupo de trabalho

P: Atendente

Entrevista de emprego para Cartazista

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Prezunic.

Entrevista: Interessante, mas o salário do cartazista não é muito bom, tirando os planos dentários, de saúde, mas de um tempo para cá tem ficado muito ruim os planos de saúde e dentários de lá.

P: Sabe fazer cartaz?
    R: Sim

Entrevista de emprego para Auxiliar de Operações

Candidato em Duque de Caxias, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Prezunic.

Entrevista: Foi simples e fácil todos os selecionados para o processo seletivo ficamos de 9 as 4:00fazendo teste exames e etc,foi uma empresa que deu muitas

P: Por que VC nos escolheu para trabalhar
    R: Vim por indicação da minha cunhada precisava muito trabalhar

Entrevista de emprego para Controlador Operacional

• Recebi e aceitei proposta de emprego

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Prezunic.

Entrevista: Achei muito interessante, na parte de recrutamento foi em grupo não foi individual pois a empressa necessitava de funcionários.

Negociação: Informado Salários e beneficios que a empresa oferece.

Prezunic

Descrição:O Prezunic é uma rede de supermercados criada em 2002 e que conta, atualmente, com mais de 30 unidades espalhadas pela região metropolitana do Rio de Janeiro. Foi eleita uma das 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo a consultoria Great Place to Work (GPTW). Em 2011, passou a fazer parte da Cencosud, um dos maiores grupos varejistas do País e da América Latina, com mais de 30 anos de expertise no setor. Hoje, conta com uma equipe superior a 8 mil pessoas.