Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Prezunic

5 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

Um plano para mim e minha família ótimo com certeza maravilhoso carência zero ok

Estacionamento 1 avaliação

Vária em tamanho de acordo com a loja

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 1 avaliação

As metas são altas para um prêmio bem pequeno uma vez ao ano, deveria ser maior para motivar o funcionário.

Avaliações gerais dos benefícios

5 avaliações

Auxiliar de Serviços - Rio de Janeiro, RJ

Um ótimo para mim serão muito bem vindo sou muito grata por tudo o valor é muito bom para para eu cuidar muito bem dá minha família dês de já agradeço

Jovem Aprendiz - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Almoço oferecido pela empresa .

Açougueiro I - Rio de Janeiro, RJ

Ótimos, em tempos de crise na saúde, podemos contar com um bom plano de saúde e odontológico, a empresa oferece várias oportunidades para quem quer crescer.

Coordenador - Rio de Janeiro, RJ

PPLR anual , plano de saude, cartão desconto de 10% em compras, plano odontologico, vale teansporte, refeição no local, lanche e cafe da manhã

Auxiliar de Produção - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saúde, odontológico, telecurso e dinâmicas para promoções internas, cartão de crédito (desconto em folha) da loja, 10% de desconto em compras, além de um prêmio de participação por lucro anual.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Prezunic

Descrição:O Prezunic é uma rede de supermercados criada em 2002 e que conta, atualmente, com mais de 30 unidades espalhadas pela região metropolitana do Rio de Janeiro. Foi eleita uma das 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo a consultoria Great Place to Work (GPTW). Em 2011, passou a fazer parte da Cencosud, um dos maiores grupos varejistas do País e da América Latina, com mais de 30 anos de expertise no setor. Hoje, conta com uma equipe superior a 8 mil pessoas.