Como é trabalhar na Prezunic?

Deveria da um pouco mas de si para melhorarmos a cada dia !

Atendente

Prós: os postos positivos são q a empresa , tem os beneficio e entre outros. e uma empresa que recebe bem seus colaboradores .

Contras: os pontos fracos são a falta de de educação, na minha maneira de pensar muitos reclamam de tão pouco sabe, exemplo dentro da empresa temos nossas refeiçoes so q muitos reclamam do q tem. os cozinheiros deveriam ter mas amor no que estão fazendo.

salario diferente

Cozinheiro

Prós: Plano de saúde.bom de trabalhar gerencia excelente a empresa e ótima estou muito satisfeita a única coisa que me desanima e a diferença salarial eu sou cozinheira eu ganho menos do que os outros cozinheiro poderiam equipar os salários todos iguais ai sim os cozinheiros ficariam todos que ganham menos satisfeitos fica a dica

Contras: Equiparação salarial .esta muito defazado

Conselhos para presidência: Por favor a diretoria e presidência de uma olhada nos salario dos cozinheiros por favor uns ganham 2400,1800. 1700.1650.1500.1400. 1350.1240.

Desafios vs desafios

Prós: pagamentos em dia
    vale transporte
    plano de saude e dentario
    alimentaçao
    bom ambiente

Contras: valorizar os seus colaboradores.
    por exemplo na area de beneficios

Conselhos para presidência: aproximes mais de seus colaboradores

tem que ter mais igualdades para todos

Auxiliar de Alimentação

Prós: muito bom com todos, quase um ótimo lugar para se trabalhar se não fosse por causa de algumas pessoas que tornam o trabalho rotineiro.

Contras: as vezes favoritismo, tem muito puxa saco de gerentes, pessoas que tornam o trabalho dificil.

Gosto de trabalhar lá .

Auxiliar de Operações

Prós: As amizades que fazemos , formamos uma família .

Contras: Acho puxado o horário de trabalho do segundo turno .

competência e comprometimento

Cozinheiro Líder

Prós: Tudo e ótimo menos meu salario

Contras: A diferencia salarial uns cozinheiro ganham mas que outro e a responsabilidade são as mesmas

Conselhos para presidência: Dar um alimento decente aos seus colaboradores

péssimo

Prós: As pessoas que se ajuadam e enfrentam juntas as dificuldades.

Contras: Não haverá espaço suficiente para dizer tantas coisas ruins sobre essa empresa. Trabalhamos feito escravos por dois ou três pessoas. A empresa não contrata e não demite. Força os funcionários a pedir demissão ou sair por justa causa. Nos sentimos presos e sem perspectiva. Os gerentes não tem autonomia pra nada. As lojas estão sucateadas por falta de manutenção. Trabalhamos em ambientes quentes, sem ar condicionado, com uniformes rasgados, pois a empresa não está fornecendo e sem material de uso diário. Só existe cobrança e ameaça de advertência o tempo todo.

Conselhos para presidência: Comecem do zero e revejam a política de trabalho, ou passem a empresa pra quem sabe trabalhar.

Eu aprendi amar oque faço no Prezunic!

Prós: É uma empresa que anda em dia em questão de pagamento e tal...

Contras: Uma melhor organização e horário de funcionamento seria legal. Alguns setores saem muito tarde.

Trabalhar no Prezunic foi satisfatório!

Auxiliar de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os gerentes são bem compreensivos, conversam com os colaboradores, aconselham e ajudam no que os colaboradores precisam. Os colaboradores trabalham bem a vontade, sem problemas!

Contras: Os colaboradores mais antigos não ajudam os mais novos e ensinam o trabalho muito mal. O DP não tem tolerância quanto a entregar o atestado médico, independente do que ocorreu, o DP não espera nem um dia para o colaborador entregar.

eu gosto do meu trabalho mais quero evoluir

Auxiliar de Operações

Prós: Ela da oportunidades pra crescer

Contras: salario baixo e pouca informaçao

Conselhos para presidência: Ela te dar oportunidades pra vc crescer profissionalmente..m

Prezunic

Descrição:O Prezunic é uma rede de supermercados criada em 2002 e que conta, atualmente, com mais de 30 unidades espalhadas pela região metropolitana do Rio de Janeiro. Foi eleita uma das 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo a consultoria Great Place to Work (GPTW). Em 2011, passou a fazer parte da Cencosud, um dos maiores grupos varejistas do País e da América Latina, com mais de 30 anos de expertise no setor. Hoje, conta com uma equipe superior a 8 mil pessoas.