Como é trabalhar na Prezunic?

triste com um lugar assim

Auxiliar

Duque de Caxias, RJ

Prós: Oportunidade de crescimento e aprender outras função telecurso

Contras: Fumcionarios insatisfeito e muitas de pessoas que foca em falar mal dos outros do que trabalha r

Conselhos para presidência: Colocar uma câmera no setor

Péssima no quesito funcionário s.

Prós: Os antigos donos sabiam fazer um bom ambiente de trabalho

Contras: Falta caráter, experiência e jogo de cintura da parte da gestão da empresa

Conselhos para presidência: Dar orientação e treinamento para seus líderes

bom

Auxiliar Operacional de Mercearia

Prós: Nao tenho nada a reclama da empresa pois da oportunidades de quem quizer.termina os estudo e oportunidade de crescimento na empresa

Contras: Acho que todas empresa teria que ter a.mesma recepiçao as funcionario novos nao so a loja formadora e o depositos das lojas tinham que ser organizado igual a loja formadora para ajuda os trabalhos dos funcionario

uma péssima empresa

Auxiliar Operacional de MerceariaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O trabalho em equipe. Que na verdade parte dos funcionários e não da empresa!

Contras: Na maioria da vezes o péssimo tratamento de alguns Gerentes e gerenciadores. A falta de comunicação dos mesmos. Dependendo do cargo ocupado, o descaso com subordinados. E os benefícios que não são satisfatórios, e muito pouco pra quem possui uma família a zelar, ou seja, muito trabalho para pouco reconhecimento!

Conselhos para presidência: Treinar melhor os seus gerentes e dar benefícios dignos de um trabalhador honesto. Aceitam seus salários e benefícios muitas vezes por falta de opção! Olhar para os funcionários com olhar humano. Oferecer mais de uma refeição. Trabalhava das 14hrs às 22hrs. Saia da empresa mais de 1 da manhã e só me alimentava uma vez! Ninguém merece este descaso! Olhar as câmeras antes de dar ouvidos a fofoca e dispensar um funcionário inocente! Observe mais seus subordinados. Somos trabalhadores e não escravos!

Nem ai pros funcionários.

Atendente

Prós: O plano de saúde, é a única coisa q vale a pena naquele lugar.

Contras: é um descaso com o funcionário, é cobranças em cima de cobranças e vc não ver retorno disso, o que nos reclamamos q esta quebrado é sacrificial pra concertar , vc não tem voz nessa empresa. se vc ta doente , o gerente joga piada. as lojas não estão batendo meta de vendas e eles põem a culpa em cima do funcionário, q se desdobra pra fazer um bom trabalho , só que não tem seu bom reconhecimento ....

Conselhos para presidência: Parem de olhar pros funcionários como números e sim como pessoas , pq se VC ta ai na sua sala agora, é porque ainda tem gente sofrendo e agüentando trabalhar pra vocês. Vcs devem agradecer e MT a gente e não pisar como vocês fazem.

cada dia pior

Açougueiro

Prós: É difícil achar, mas o plano de saúde é bom

Contras: Muito difícil.o salário não tem crescimento.

Conselhos para presidência: O trabalhado tem que estar bem, ou a empresa so vai levar prejuízo.

péssimo

Prós: As pessoas que se ajuadam e enfrentam juntas as dificuldades.

Contras: Não haverá espaço suficiente para dizer tantas coisas ruins sobre essa empresa. Trabalhamos feito escravos por dois ou três pessoas. A empresa não contrata e não demite. Força os funcionários a pedir demissão ou sair por justa causa. Nos sentimos presos e sem perspectiva. Os gerentes não tem autonomia pra nada. As lojas estão sucateadas por falta de manutenção. Trabalhamos em ambientes quentes, sem ar condicionado, com uniformes rasgados, pois a empresa não está fornecendo e sem material de uso diário. Só existe cobrança e ameaça de advertência o tempo todo.

Conselhos para presidência: Comecem do zero e revejam a política de trabalho, ou passem a empresa pra quem sabe trabalhar.

Poderia ser algo melhor

Atendente de CaixaEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Benefícios que o empregado tem, como Plano de saúde, odontológico, desconto em faculdade entre outros.

Contras: Muito trabalho e pouco salário, falta de disponibilidade de poder sair cedo para resolver assuntos pendentes.

Pra quem está desempregado é uma boa.

Conferente

Prós: Oportunidade de crescimento profissional, os benefícios como plano de saúde, mesmo sendo co-participativo, plano odontológico, refeição no local mesmo descontando 1 real por dia e o vale transporte.

Contras: A situação dos benefícios pioraram, antes não descontava caso o colaborador fosse ao médico sendo atendido pela emergência, agora desconta 50 reais, se for atendimento de emergência, antes a alimentação era no refeitório sem pagar nada, criaram um desconto de 1 real por dia, parece pouco mas para quem ganha pouco, é significativo, o principal ponto negativo é a desigualdade de salários na mesma função, chaga a ser absurdo, funcionários exercendo a mesma função, por ter mais tempo de casa ganha 500 a 700 reais a mais, isso foi os que eu sei e conheci, desmotiva muito isso.

Conselhos para presidência: Melhore os benefícios da empresa, qualidade de vida do funcionário, equiparação salarial para os funcionários na mesma função, isso é o principal.

Lugar de poucas possibilidades.

Fiscal de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário não atrasa, tem lojas em vários bairros da cidade, o que facilita muito na hora de optar por uma loja. A comida do refeitório é boa.

Contras: Não tem plano de carreira, quando abrem-se dinâmicas para outras áreas a gente tem que esperar às vezes (na maiotia) mais de um ano sem respostas.

Prezunic

Descrição:O Prezunic é uma rede de supermercados criada em 2002 e que conta, atualmente, com mais de 30 unidades espalhadas pela região metropolitana do Rio de Janeiro. Foi eleita uma das 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo a consultoria Great Place to Work (GPTW). Em 2011, passou a fazer parte da Cencosud, um dos maiores grupos varejistas do País e da América Latina, com mais de 30 anos de expertise no setor. Hoje, conta com uma equipe superior a 8 mil pessoas.