Como é trabalhar na Prezunic?

Trabalhar no Prezunic foi satisfatório!

Auxiliar de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os gerentes são bem compreensivos, conversam com os colaboradores, aconselham e ajudam no que os colaboradores precisam. Os colaboradores trabalham bem a vontade, sem problemas!

Contras: Os colaboradores mais antigos não ajudam os mais novos e ensinam o trabalho muito mal. O DP não tem tolerância quanto a entregar o atestado médico, independente do que ocorreu, o DP não espera nem um dia para o colaborador entregar.

Empresa boa mas pode melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Amigos...espírito de equipe....benefícios....salários bons...avaliações por desempenhos... Fácil acesso á gerência...fácil adaptação á empresa.

Contras: As vezes pessoas com menos é perícia e falta de tempo é promovida por ter mais conhecimento com chefias...muita ralação. .pouco tempo para viver...

Empresa boa

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento Nunca atrasa salário valoriza os funcionários Horário flexível Fácil comunicação com a gerência Fornece os equipamentos de segurança necessários

Contras: As vezes promove quem não tem capacidade de exercer a função.. Infelizmente há muito desvio de função devido ao fato de ter poucos funcionários Exige muito de alguns e pouco de outros.

Prós: A empresa te dá muitas oportunidades de crescer dentro dela basta vc querer e correr atrás dos seus objetivos.

Contras: Muitas pessoas q trabalha nela,não tem a coragem de crescer e tenta atrapalhar quem quer.

Conselhos para presidência: As pessoas aprenderem a ser mas profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom atendimento,limpo e organizado

Contras: Funcionarios sem estimulo para o trabalho

otima

Auxiliar de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: sao muitas coisa me marcaram muito doi minha amizade meus amigo que ainda sinto muita falta

Contras: nenhum ponto negativo eu nao tenho

Conselhos para presidência: sempre assim meus parabens otima empressa

Alto estima lá em cima

Prós: Colaboração Acima de tudo,organização

Contras: Em relação ao salário mais reconhecimento

Conselhos para presidência: Melhores salários

preço muito bom

Auxiliar de Cozinha

Prós: Eu gosto muito do mudo trabalho.

Contras: Não tem ponto negativo não. Eu não vejo isso não.

Conselhos para presidência: Respeito

salario diferente

Cozinheiro

Prós: Plano de saúde.bom de trabalhar gerencia excelente a empresa e ótima estou muito satisfeita a única coisa que me desanima e a diferença salarial eu sou cozinheira eu ganho menos do que os outros cozinheiro poderiam equipar os salários todos iguais ai sim os cozinheiros ficariam todos que ganham menos satisfeitos fica a dica

Contras: Equiparação salarial .esta muito defazado

Conselhos para presidência: Por favor a diretoria e presidência de uma olhada nos salario dos cozinheiros por favor uns ganham 2400,1800. 1700.1650.1500.1400. 1350.1240.

A cada dia eu procuro me adaptar as novas mudanças

Gerenciador

Prós: Dar muitas oportunidades , só depende de cada um

Contras: Mão de obra esta muito difícil

Prezunic

Descrição:O Prezunic é uma rede de supermercados criada em 2002 e que conta, atualmente, com mais de 30 unidades espalhadas pela região metropolitana do Rio de Janeiro. Foi eleita uma das 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo a consultoria Great Place to Work (GPTW). Em 2011, passou a fazer parte da Cencosud, um dos maiores grupos varejistas do País e da América Latina, com mais de 30 anos de expertise no setor. Hoje, conta com uma equipe superior a 8 mil pessoas.