Como é trabalhar na Prezunic?

Amadurecimento

Auxiliar Operacional

Prós: A cultura e ambiente são um diferencial. Existe também a oportunidade de crescimento através de estágios e promoções.

Contras: Como reflexo da crise financeira 2015/2016, houve uma drástica redução no quadro de funcionários e as lideranças levaram um certo tempo para se organizar e planejar contramedidas efetivas para recuperar o crescimento.

Conselhos para presidência: Negociar preços/produtos mais competitivos e que se adequem às necessidades da clientela local.

precisa melhor os beneficios

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: muito bom de se trabalhar muito bom de se trabalhar muito bom de se trabalhar muito bom de se trabalhar muito bom de se trabalhar muito bom de se trabalhar

Contras: não tem opção frente de loja

Conselhos para presidência: melhor muitas coisas inclusive plano de saude e agoro combram 1 real p almoco

Trabalhar no Prezunic foi satisfatório!

Auxiliar de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os gerentes são bem compreensivos, conversam com os colaboradores, aconselham e ajudam no que os colaboradores precisam. Os colaboradores trabalham bem a vontade, sem problemas!

Contras: Os colaboradores mais antigos não ajudam os mais novos e ensinam o trabalho muito mal. O DP não tem tolerância quanto a entregar o atestado médico, independente do que ocorreu, o DP não espera nem um dia para o colaborador entregar.

Empresa boa mas pode melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Amigos...espírito de equipe....benefícios....salários bons...avaliações por desempenhos... Fácil acesso á gerência...fácil adaptação á empresa.

Contras: As vezes pessoas com menos é perícia e falta de tempo é promovida por ter mais conhecimento com chefias...muita ralação. .pouco tempo para viver...

Empresa boa

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento Nunca atrasa salário valoriza os funcionários Horário flexível Fácil comunicação com a gerência Fornece os equipamentos de segurança necessários

Contras: As vezes promove quem não tem capacidade de exercer a função.. Infelizmente há muito desvio de função devido ao fato de ter poucos funcionários Exige muito de alguns e pouco de outros.

Prós: A empresa te dá muitas oportunidades de crescer dentro dela basta vc querer e correr atrás dos seus objetivos.

Contras: Muitas pessoas q trabalha nela,não tem a coragem de crescer e tenta atrapalhar quem quer.

Conselhos para presidência: As pessoas aprenderem a ser mas profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom atendimento,limpo e organizado

Contras: Funcionarios sem estimulo para o trabalho

otima

Auxiliar de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: sao muitas coisa me marcaram muito doi minha amizade meus amigo que ainda sinto muita falta

Contras: nenhum ponto negativo eu nao tenho

Conselhos para presidência: sempre assim meus parabens otima empressa

Alto estima lá em cima

Prós: Colaboração Acima de tudo,organização

Contras: Em relação ao salário mais reconhecimento

Conselhos para presidência: Melhores salários

preço muito bom

Auxiliar de Cozinha

Prós: Eu gosto muito do mudo trabalho.

Contras: Não tem ponto negativo não. Eu não vejo isso não.

Conselhos para presidência: Respeito

Prezunic

Descrição:O Prezunic é uma rede de supermercados criada em 2002 e que conta, atualmente, com mais de 30 unidades espalhadas pela região metropolitana do Rio de Janeiro. Foi eleita uma das 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo a consultoria Great Place to Work (GPTW). Em 2011, passou a fazer parte da Cencosud, um dos maiores grupos varejistas do País e da América Latina, com mais de 30 anos de expertise no setor. Hoje, conta com uma equipe superior a 8 mil pessoas.