Como é trabalhar na Prezunic?

uma péssima empresa

Auxiliar Operacional de MerceariaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O trabalho em equipe. Que na verdade parte dos funcionários e não da empresa!

Contras: Na maioria da vezes o péssimo tratamento de alguns Gerentes e gerenciadores. A falta de comunicação dos mesmos. Dependendo do cargo ocupado, o descaso com subordinados. E os benefícios que não são satisfatórios, e muito pouco pra quem possui uma família a zelar, ou seja, muito trabalho para pouco reconhecimento!

Conselhos para presidência: Treinar melhor os seus gerentes e dar benefícios dignos de um trabalhador honesto. Aceitam seus salários e benefícios muitas vezes por falta de opção! Olhar para os funcionários com olhar humano. Oferecer mais de uma refeição. Trabalhava das 14hrs às 22hrs. Saia da empresa mais de 1 da manhã e só me alimentava uma vez! Ninguém merece este descaso! Olhar as câmeras antes de dar ouvidos a fofoca e dispensar um funcionário inocente! Observe mais seus subordinados. Somos trabalhadores e não escravos!

Prezunic

Descrição:O Prezunic é uma rede de supermercados criada em 2002 e que conta, atualmente, com mais de 30 unidades espalhadas pela região metropolitana do Rio de Janeiro. Foi eleita uma das 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo a consultoria Great Place to Work (GPTW). Em 2011, passou a fazer parte da Cencosud, um dos maiores grupos varejistas do País e da América Latina, com mais de 30 anos de expertise no setor. Hoje, conta com uma equipe superior a 8 mil pessoas.