Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Prezunic?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Nem ai pros funcionários.

    Atendente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O plano de saúde, é a única coisa q vale a pena naquele lugar.

    Contras: é um descaso com o funcionário, é cobranças em cima de cobranças e vc não ver retorno disso, o que nos reclamamos q esta quebrado é sacrificial pra concertar , vc não tem voz nessa empresa. se vc ta doente , o gerente joga piada. as lojas não estão batendo meta de vendas e eles põem a culpa em cima do funcionário, q se desdobra pra fazer um bom trabalho , só que não tem seu bom reconhecimento ....

    Conselhos para presidência: Parem de olhar pros funcionários como números e sim como pessoas , pq se VC ta ai na sua sala agora, é porque ainda tem gente sofrendo e agüentando trabalhar pra vocês. Vcs devem agradecer e MT a gente e não pisar como vocês fazem.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Prezunic

Descrição:O Prezunic é uma rede de supermercados criada em 2002 e que conta, atualmente, com mais de 30 unidades espalhadas pela região metropolitana do Rio de Janeiro. Foi eleita uma das 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo a consultoria Great Place to Work (GPTW). Em 2011, passou a fazer parte da Cencosud, um dos maiores grupos varejistas do País e da América Latina, com mais de 30 anos de expertise no setor. Hoje, conta com uma equipe superior a 8 mil pessoas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?