Como é trabalhar na Prezunic?

péssimo

Prós: As pessoas que se ajuadam e enfrentam juntas as dificuldades.

Contras: Não haverá espaço suficiente para dizer tantas coisas ruins sobre essa empresa. Trabalhamos feito escravos por dois ou três pessoas. A empresa não contrata e não demite. Força os funcionários a pedir demissão ou sair por justa causa. Nos sentimos presos e sem perspectiva. Os gerentes não tem autonomia pra nada. As lojas estão sucateadas por falta de manutenção. Trabalhamos em ambientes quentes, sem ar condicionado, com uniformes rasgados, pois a empresa não está fornecendo e sem material de uso diário. Só existe cobrança e ameaça de advertência o tempo todo.

Conselhos para presidência: Comecem do zero e revejam a política de trabalho, ou passem a empresa pra quem sabe trabalhar.

Prezunic

Descrição:O Prezunic é uma rede de supermercados criada em 2002 e que conta, atualmente, com mais de 30 unidades espalhadas pela região metropolitana do Rio de Janeiro. Foi eleita uma das 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo a consultoria Great Place to Work (GPTW). Em 2011, passou a fazer parte da Cencosud, um dos maiores grupos varejistas do País e da América Latina, com mais de 30 anos de expertise no setor. Hoje, conta com uma equipe superior a 8 mil pessoas.