• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Prezunic?

Ver todas as avaliações

  • Há 8 meses

    É boa, mas pode melhorar.

    Auxiliar de Operações

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É um ambiente agradável, onde as pessoas são muito próximas um das outras, temos proximidade com toda a diretoria, e sempre nos reunimos com a diretoria para que eles nos ouçam.

    Contras: Ponto na minha opinião embora seja um ambiente familiar, o principal ponto negativo é que não há muita valorização dos funcionários, logo quando chegamos ouvimos o discurso que a prioridade de crescimento na empresa são para os que já fazem parte, que muitas das vezes essas oportunidades são dadas a pessoa de fora do setor ou mesmo de fora da empresa, gerando em muitos funcionários desmotivação.

    Conselhos para presidência: Acho que incentivar os Funcionários a crescerem academicamente, e motiva-los como por exemplo com premiação ou anuais ou semestrais, o incentivar os funcionários a exemplo do conceito japonês Maiden (melhoria contínua) e premiar os buscam essa melhoria contínua.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Prezunic

Descrição:O Prezunic é uma rede de supermercados criada em 2002 e que conta, atualmente, com mais de 30 unidades espalhadas pela região metropolitana do Rio de Janeiro. Foi eleita uma das 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo a consultoria Great Place to Work (GPTW). Em 2011, passou a fazer parte da Cencosud, um dos maiores grupos varejistas do País e da América Latina, com mais de 30 anos de expertise no setor. Hoje, conta com uma equipe superior a 8 mil pessoas.

Site