Como é trabalhar na Prezunic?

Sou satisfeita com a empresa que eu trabalho

Atendente

Prós: Os pontos positivos são plano de saúde odontológico o gerente são legais nem todos mas a maioria são legais compreende a gente poder lidar com problemas ajuda a gente no que for necessário para ajudar a gente sempre que a gente precisa eles estão ali sempre que eles podem eles nos ajudam dão conselhos conversa com a gente quer ver nosso bem

Contras: Ponto negativo que eu acho na empresa só algumas pessoas que não querem ver o nosso bem quer ver o nosso mal e faz de tudo para nos prejudicar

Conselhos para presidência: O que faz uma empresa o melhor lugar para trabalhar prazer de trabalhar na empresa é a camaradagem é o bom tratamento entre todos em seguida está o equilíbrio entre vida pessoal e profissional que obteve

Prezunic

Descrição:O Prezunic é uma rede de supermercados criada em 2002 e que conta, atualmente, com mais de 30 unidades espalhadas pela região metropolitana do Rio de Janeiro. Foi eleita uma das 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo a consultoria Great Place to Work (GPTW). Em 2011, passou a fazer parte da Cencosud, um dos maiores grupos varejistas do País e da América Latina, com mais de 30 anos de expertise no setor. Hoje, conta com uma equipe superior a 8 mil pessoas.