Como é trabalhar na Prezunic?

É uma boa empresa porém tem suas falhas

Atendente

Prós: A empresa é uma ótima empresa pra se trabalhar quem cria os conflitos são os próprios funcionarios.

Contras: A empresa ser mais próxima dos funcionários para saber o que realmente precisa mudar dentro da empresa.

Conselhos para presidência: É preciso conversar mais com os funcionários de base. Aqueles que estão ali com os clientes e não com aqueles escolhidos pela gerência das lojas. O meu conselho é colocar algumas pessoas nas lojas disfarçadas como clientes pra sabe o que realmente acontece

Prezunic

Descrição:O Prezunic é uma rede de supermercados criada em 2002 e que conta, atualmente, com mais de 30 unidades espalhadas pela região metropolitana do Rio de Janeiro. Foi eleita uma das 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo a consultoria Great Place to Work (GPTW). Em 2011, passou a fazer parte da Cencosud, um dos maiores grupos varejistas do País e da América Latina, com mais de 30 anos de expertise no setor. Hoje, conta com uma equipe superior a 8 mil pessoas.