• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Prezunic?

103 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.79
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    3.17
  • Cultura da empresa
    3.17
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Não pare pra respirar, trabalhe mais. Acabou? Trabalhe pelos outros!

    Auxiliar de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Alimentação ok, organização ok, ambiente ok... Geralmente os chefes são respeitosos, mas tem suas excessões, claro. Possui metas e alguns benefícios, como plano de saúde.

    Contras: Cobrança EXTREMA, não dando suporte aos funcionários para bater as metas, não tem muito incentivo, prometem crescimento, e até existem vagas abertas internamente, mas os líderes arrumam sempre pretextos para não te indicar. Aí você vê e o coleguinha que não faz a metade do que você faz, ele indica, e é promovido. Tem muitos descontos, muitos mesmo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    O pior emprego que eu já tive.

    Atendente de Frente de Loja

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimos no incentivo, salário em dia. Não vejo mais pontos positivos, só promessas não que não cumprem nunca e trabalhar com banco de horas é péssimo.

    Contras: Muitas horas positivas, porque trabalham com banco de horas, não conseguir treinar pra nada. Na loja em que trabalho o ar condicionado não funciona, passamos mal e a culpa ainda é do funcionário e se falta leva advertência. Não passam o caixa para a rendição e se a rendição erra, você paga o pato (tudo isso pra ninguém demorar no banheiro). Reuniões em horário do almoço do funcionário sem recompensa de horas, a passagem sempre depositam aos poucos... Fora que tudo na empresa gera advertência.

    Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários e cumprir a promessa que sempre fazem e sempre dizem consertar o ar condicionado, mas nós trabalhamos no calor todos os dias ha mais de 6 meses e o calor está ficando cada dia mais insuportável, passamos mal e a culpa ainda é do funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    A empresa tinha que olhar mas por nós funcionários

    Auxiliar de Operações I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os funcionários são bem recepitivos que colancam vc para cima e encentiva vc a melhorar mas pena que a empresa Naum trabalha junto com os funcionários

    Contras: Salário tem muito desconto são 500 reais de descontos e vc acaba recebendo quase nada fora o plano que se vc usar vc paga então nem fica de difícil trabalha

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2019


    Prós: Nenhum, pois você só tem valor se puxar saco ou não tem nada. Com a nova política de trabalhar parentes de parentes ai mesmo que tá um nojo, corram dessa escravidão

    Contras: Te sugam até a alma, pesquisa de clima você não tem liberdade de expressar sua opinião pois os gerentes ficam no seu pescoço te cheirando. Lixo de empresa

    Conselhos para presidência: Revejam as lideranças, revejam a política de parentes, a liderança da 725 ta matando os funcionários, a fical Ângela também só destrata os colaboradores, só fica no zap e faz pouco caso dos colaboradores

  • Há 4 meses

    Bom

    Ex-funcionário, saiu em 2010


    Prós: Condições de trabalho,boa alimentação,e boa gratificação em dias de trabalho de feriado.Estabelecimento amplo e bom horário de trabalho.Boa empresa

    Contras: Remuneração baixa para algumas funções, depois de um tempo, o trabalho se torna repetitivo,fora isso, uma empresa boa pra trabalhar e ter uma boa aprendizagem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Coerente

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Experiência,que você adquire com o tempo,vc aprende a lidar com o público em geral sabendo lidar com perfil diferentes de clientes trabalhando de uma forma proativa.

    Contras: Não possui planos de carreira,o plano de saúde caiu muito,nem sempre a alimentação é boa muita gente mandando,muita panelinha não existe meritocracia .

    Conselhos para presidência: Visitar com mais frequência as lojas, conversar com os seus funcionários não os de cima mais os de baixo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Empresa muito boa.

    GerenciadorEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho muito bom. Empresa com bons benefícios. Com oportunidade de crescimento profissional e pessoal, com possibilidade de mudança de setor.

    Contras: Baixo salário de algumas funções. Muitos cargos de liderança, com grande rotatividade de lideres em um curto espaço de tempo, o que prejudica a gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa

    Auxiliar de Operações

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios como plano de saude e odontologico. Participação no lucro da empresa e incetivo ao palno de carreira. Bom ambiente de trabalho!!!

    Contras: Salario muito baixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa

    Auxiliar de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de crescimento, se for um bom dicionário e se dedicar diariamente os resultados aparecem e o reconhecimento chega, pode ter certeza.

    Contras: Salário baixo, mão de obra escassa com equipes reduzidas e os poucos que sobraram trabalham com múltiplas funções, porém quem quer ficar, fica.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Horrível

    Operador de SupermercadoEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Colegas, que pela maioria deles, respeitam o ritmo alheio na hora em que a gente trabalhar de vez em quando fazendo esforço e principalmente o pessoal do refeitório que capricha na comida e deixa a gente repetir o prato quando a gente quer e com direito a pedaços de bolo, até aí é uma maravilha.

    Contras: Cobrança excessiva dos líderes, que sempre vive respondendo um não na nossa cara quando a gente justifica a nossa falta no trabalho, e tem mais: A empresa ainda exige a presença do responsável caso a pessoa possua alguma deficiência, e pede demissão por conta de um supermercado onde os superiores falam mal do seu trabalho e ainda te tratam como escravo, pois pra quem quer trabalhar de operador de supermercado nessa empresa, eu recomendo que fujam dessa firma, pq não recomendo a essa empresa à pessoas que queiram se sentir feliz trabalhando.

    Conselhos para presidência: Tratem melhor seus empregados, ou então percam eles para sempre.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Prezunic

Descrição:O Prezunic é uma rede de supermercados criada em 2002 e que conta, atualmente, com mais de 30 unidades espalhadas pela região metropolitana do Rio de Janeiro. Foi eleita uma das 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo a consultoria Great Place to Work (GPTW). Em 2011, passou a fazer parte da Cencosud, um dos maiores grupos varejistas do País e da América Latina, com mais de 30 anos de expertise no setor. Hoje, conta com uma equipe superior a 8 mil pessoas.

Site