Como é trabalhar na Prezunic?

sufiente

Gerente Comercial

Prós: pagamento dos funcionários em dia, boas condições de trabalho individual e coletivo. ambientes de trabalho salutar.

Contras: carga horaria deveria ser ajustada de forma a melhorar a qualidade de vida durante a folga, trazendo assim motivação aos funcionários. relacionamentos internos entre setores poderia melhorar

Conselhos para presidência: melhorar a capacitação de pessoal

Amadurecimento

Auxiliar Operacional

Prós: A cultura e ambiente são um diferencial. Existe também a oportunidade de crescimento através de estágios e promoções.

Contras: Como reflexo da crise financeira 2015/2016, houve uma drástica redução no quadro de funcionários e as lideranças levaram um certo tempo para se organizar e planejar contramedidas efetivas para recuperar o crescimento.

Conselhos para presidência: Negociar preços/produtos mais competitivos e que se adequem às necessidades da clientela local.

empresa mediania

Auxiliar de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Não tem muito ponto positivo, é uma empresa comum que paga o piso salarial. Geralmente a parte boa do bolo fica para os Shilenos da Cencosud

Contras: Não tem muito ponto negativo, é uma empresa comum que paga o piso salarial. Geralmente a parte boa do bolo fica para os Shilenos da Cencosud

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão

precisa melhor os beneficios

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: muito bom de se trabalhar muito bom de se trabalhar muito bom de se trabalhar muito bom de se trabalhar muito bom de se trabalhar muito bom de se trabalhar

Contras: não tem opção frente de loja

Conselhos para presidência: melhor muitas coisas inclusive plano de saude e agoro combram 1 real p almoco

Trabalhar no Prezunic foi satisfatório!

Auxiliar de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os gerentes são bem compreensivos, conversam com os colaboradores, aconselham e ajudam no que os colaboradores precisam. Os colaboradores trabalham bem a vontade, sem problemas!

Contras: Os colaboradores mais antigos não ajudam os mais novos e ensinam o trabalho muito mal. O DP não tem tolerância quanto a entregar o atestado médico, independente do que ocorreu, o DP não espera nem um dia para o colaborador entregar.

Sou satisfeita com a empresa que eu trabalho

Atendente

Prós: Os pontos positivos são plano de saúde odontológico o gerente são legais nem todos mas a maioria são legais compreende a gente poder lidar com problemas ajuda a gente no que for necessário para ajudar a gente sempre que a gente precisa eles estão ali sempre que eles podem eles nos ajudam dão conselhos conversa com a gente quer ver nosso bem

Contras: Ponto negativo que eu acho na empresa só algumas pessoas que não querem ver o nosso bem quer ver o nosso mal e faz de tudo para nos prejudicar

Conselhos para presidência: O que faz uma empresa o melhor lugar para trabalhar prazer de trabalhar na empresa é a camaradagem é o bom tratamento entre todos em seguida está o equilíbrio entre vida pessoal e profissional que obteve

Prezunic é Muito Prazer

Recepcionista

Prós: Bolo para o aniversariante, pagamento em dia, ótimo ambiente de trabalho, plano de saúde para esposo, empresa politicamente correta com os funcionários.

Contras: Não valoriza funcionários na questão salário, os funcionários com tempo de casa em cai de receber uma promoção não tem reajuste salarial apenas mudança de função.

Conselhos para presidência: Motivar os funcionários antigos

Lugar de poucas possibilidades.

Fiscal de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário não atrasa, tem lojas em vários bairros da cidade, o que facilita muito na hora de optar por uma loja. A comida do refeitório é boa.

Contras: Não tem plano de carreira, quando abrem-se dinâmicas para outras áreas a gente tem que esperar às vezes (na maiotia) mais de um ano sem respostas.

Ambiente de trabalho Neutro onde poucos acham inspiração.

Assistente Administrativo

Prós: infelizmente hoje em dia a empresa tem muito pouco pontos positivo ,pois virou multinacional e o pais encontra-se em crise mais um ponto positivo é o plano de carreira.

Contras: hoje em dia adotam a politica, trocar os funcionários antigos ,parece que os antigos na empresa não tem mais valor,acredito que se empresa esta num patamar alto agradeça bastante aos funcionários antigos.

Conselhos para presidência: Procure valorizar mais os funcionários antigos , eles são a base da empresa !

Empresa boa mas pode melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Amigos...espírito de equipe....benefícios....salários bons...avaliações por desempenhos... Fácil acesso á gerência...fácil adaptação á empresa.

Contras: As vezes pessoas com menos é perícia e falta de tempo é promovida por ter mais conhecimento com chefias...muita ralação. .pouco tempo para viver...

Prezunic

Descrição:O Prezunic é uma rede de supermercados criada em 2002 e que conta, atualmente, com mais de 30 unidades espalhadas pela região metropolitana do Rio de Janeiro. Foi eleita uma das 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo a consultoria Great Place to Work (GPTW). Em 2011, passou a fazer parte da Cencosud, um dos maiores grupos varejistas do País e da América Latina, com mais de 30 anos de expertise no setor. Hoje, conta com uma equipe superior a 8 mil pessoas.