• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Prezunic?

97 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    2.73
  • Oportunidade de carreira
    3.67
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa muito boa.

    GerenciadorEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho muito bom. Empresa com bons benefícios. Com oportunidade de crescimento profissional e pessoal, com possibilidade de mudança de setor.

    Contras: Baixo salário de algumas funções. Muitos cargos de liderança, com grande rotatividade de lideres em um curto espaço de tempo, o que prejudica a gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa

    Auxiliar de Operações

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios como plano de saude e odontologico. Participação no lucro da empresa e incetivo ao palno de carreira. Bom ambiente de trabalho!!!

    Contras: Salario muito baixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa

    Auxiliar de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de crescimento, se for um bom dicionário e se dedicar diariamente os resultados aparecem e o reconhecimento chega, pode ter certeza.

    Contras: Salário baixo, mão de obra escassa com equipes reduzidas e os poucos que sobraram trabalham com múltiplas funções, porém quem quer ficar, fica.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Horrível

    Operador de SupermercadoEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Colegas, que pela maioria deles, respeitam o ritmo alheio na hora em que a gente trabalhar de vez em quando fazendo esforço e principalmente o pessoal do refeitório que capricha na comida e deixa a gente repetir o prato quando a gente quer e com direito a pedaços de bolo, até aí é uma maravilha.

    Contras: Cobrança excessiva dos líderes, que sempre vive respondendo um não na nossa cara quando a gente justifica a nossa falta no trabalho, e tem mais: A empresa ainda exige a presença do responsável caso a pessoa possua alguma deficiência, e pede demissão por conta de um supermercado onde os superiores falam mal do seu trabalho e ainda te tratam como escravo, pois pra quem quer trabalhar de operador de supermercado nessa empresa, eu recomendo que fujam dessa firma, pq não recomendo a essa empresa à pessoas que queiram se sentir feliz trabalhando.

    Conselhos para presidência: Tratem melhor seus empregados, ou então percam eles para sempre.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Atendente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Chances de crescimento, mas depende do gerente, se ele aprova ou não. Incentivo dos colegas de trabalho, animo e perseverança. A empresa oferece um pouco mais de uma hora de almoço e isso é bom pro funcionário.

    Contras: A empresa intimida os funcionários colocando que a empresa não é ruim e sim o funcionário que está insatisfeito. Deveria ter compreensão pelos funcionários que trabalham demais e fazem mt mais do que foram contratados para fazer porque a empresa depende do funcionário pra tudo e sem ele ali dentro não existe "a empresa". Se vc cancela o benefício de alimentação no local, vc é obrigado a comer na rua pq se não toma advertência se entrar no refeitório, é obrigado a comer na rua pq não quis a comida que o mercado oferece.

    Conselhos para presidência: Procurar conversar com o funcionário, entender que ele tem a dizer (ao menos ouvir). Tentar melhorar o ambiente de trabalho, não fazer reuniões na hora do almoço dos funcionários porque os funcionários ficam as vezes com 15 minutos no almoço. E além de tudo ser paciente com quem está trabalhando sobre pressão dos clientes. Contratar empacotadores pq sem eles sobrecarrega as atendentes de caixa, pq elas tem que passar a mercadoria, economizar sacolas, ajudar a empacotar e ainda tem que prestar atenção no troco do cliente e tudo isso ao mesmo tempo. E tem que contratar alguém na loja pra fazer devolução também porque quando saem do caixa ainda vão fazer a devolução da loja.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Ótima empresa para quem está ingressando no mercado​ de trabalho

    Auxiliar Operacional de Mercearia

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa, oportunidade​ de crescimento, cursos sobre as áreas nas quais trabalha, plano de saúde, plano odontológico, sjajjsjebbenananajdhve

    Contras: As pessoas, energias negativas onde ninguém quer te ver melhor que elas sa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa para se trabalhar

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2006

    Nilópolis, RJ


    Prós: Assistência médica, valorizam o funcionário, dando oportunidade de carreira, sempre ajudando ao máximo os funcionários. Ótimo ambiente de trabalho

    Contras: Se possível, fazer um sistema de avaliação dos funcionários todos os anos e dar como premio uma ajuda com um percentual no pagamento da faculdade dos mesmos.

    Conselhos para presidência: Desconto em faculdades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa

    RepositorEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As pessoas com quem se trabalha pra mim foi a unica coisa boa, não tem mais o que ser dito, fui repositor e não tive muitas oporturdades de crescimento

    Contras: Oportunidade de crescimento são dificultosos para quem realmente quer crescer, os treinamento para quem trabalha na reposição para outro cargo não tem um horario seleto

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    boa

    Prevenção de Perdas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa boa sem chefes estar cobrando o seu trabalho toda hora, alimentação muito boa. A chefia lhe trata muito bem e ninguém tem preconceito com nada.

    Contras: Por ser hoje uma multinacional acho que deveria o salario ser melhor, no tempo que era uma empresa familiar era muito melhor do que hoje. Vamos melhorar esse salario prezunic!!!!!

    Conselhos para presidência: Melhorar o salario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Pra quem está desempregado é uma boa.

    Conferente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de crescimento profissional, os benefícios como plano de saúde, mesmo sendo co-participativo, plano odontológico, refeição no local mesmo descontando 1 real por dia e o vale transporte.

    Contras: A situação dos benefícios pioraram, antes não descontava caso o colaborador fosse ao médico sendo atendido pela emergência, agora desconta 50 reais, se for atendimento de emergência, antes a alimentação era no refeitório sem pagar nada, criaram um desconto de 1 real por dia, parece pouco mas para quem ganha pouco, é significativo, o principal ponto negativo é a desigualdade de salários na mesma função, chaga a ser absurdo, funcionários exercendo a mesma função, por ter mais tempo de casa ganha 500 a 700 reais a mais, isso foi os que eu sei e conheci, desmotiva muito isso.

    Conselhos para presidência: Melhore os benefícios da empresa, qualidade de vida do funcionário, equiparação salarial para os funcionários na mesma função, isso é o principal.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Prezunic

Descrição:O Prezunic é uma rede de supermercados criada em 2002 e que conta, atualmente, com mais de 30 unidades espalhadas pela região metropolitana do Rio de Janeiro. Foi eleita uma das 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo a consultoria Great Place to Work (GPTW). Em 2011, passou a fazer parte da Cencosud, um dos maiores grupos varejistas do País e da América Latina, com mais de 30 anos de expertise no setor. Hoje, conta com uma equipe superior a 8 mil pessoas.

Site