Como é trabalhar na Prezunic?

boa

Prevenção de Perdas

Prós: Empresa boa sem chefes estar cobrando o seu trabalho toda hora, alimentação muito boa. A chefia lhe trata muito bem e ninguém tem preconceito com nada.

Contras: Por ser hoje uma multinacional acho que deveria o salario ser melhor, no tempo que era uma empresa familiar era muito melhor do que hoje. Vamos melhorar esse salario prezunic!!!!!

Conselhos para presidência: Melhorar o salario

Pra quem está desempregado é uma boa.

Conferente

Prós: Oportunidade de crescimento profissional, os benefícios como plano de saúde, mesmo sendo co-participativo, plano odontológico, refeição no local mesmo descontando 1 real por dia e o vale transporte.

Contras: A situação dos benefícios pioraram, antes não descontava caso o colaborador fosse ao médico sendo atendido pela emergência, agora desconta 50 reais, se for atendimento de emergência, antes a alimentação era no refeitório sem pagar nada, criaram um desconto de 1 real por dia, parece pouco mas para quem ganha pouco, é significativo, o principal ponto negativo é a desigualdade de salários na mesma função, chaga a ser absurdo, funcionários exercendo a mesma função, por ter mais tempo de casa ganha 500 a 700 reais a mais, isso foi os que eu sei e conheci, desmotiva muito isso.

Conselhos para presidência: Melhore os benefícios da empresa, qualidade de vida do funcionário, equiparação salarial para os funcionários na mesma função, isso é o principal.

Recomendo a empresa

Operador de Caixa

Prós: Empresa Boa de trabalha, alimentação no local, amigos de trabalho bom de se lidar, cada um faz sua função e tudo organizado no trabalho, recomendo a empresa

Contras: Não tenho nada a dizer, sobre os pontos negativos ainda, não vi nada que posso dizer ainda sobre negatividade da empresa essa é minha avaliação

Falta meritocracia e gestão de pessoas

Analista de Pricing

Prós: Alcance das hierarquias mais altas, fácil acesso, há amizade entre as pessoas suficiente para trocar conhecimento, há avaliações de feedback.

Contras: Falta meritocracia, não há gestão de talentos, os treinamentos que existem são de níveis muito básicos, a infraestrutura deixa a desejar, não há boa recepção dos comentários dos funcionários.

Boa e construtiva

Açougueiro

Prós: Plano de carreira plano de saude plano odontologico a chega sempre esta disponivel para ouvir e ajudar os funcionarios com seus problemas e duvidas

Contras: A Empresa da a deus funcionarios oportunidades de crescer e esta sempre atenta a possible is problemas pessoas de seus funcionarios e colaboradores

Conselhos para presidência: Diminuir o tempo de de contratações de novo empregados

Auxiliar de Operações

Prós: A empresa compõe ótimos funcionários, e tem ótimos benefícios também, e tem oportunidade de crescimento em outros setores, é uma boa empresa pra se trabalhar.

Contras: O salário que acho pouco pro tanto que eu trabalho, e os descontos que são muitos, ai quase não tiramos nada no fim de mês, acho que poderia ser melhor.

Conselhos para presidência: Possuir uma postura constante de respeito com os funcionários, o público externo e os fornecedores é algo que torna a empresa mais atraente.

É boa, mas pode melhorar.

Auxiliar de Operações

Prós: É um ambiente agradável, onde as pessoas são muito próximas um das outras, temos proximidade com toda a diretoria, e sempre nos reunimos com a diretoria para que eles nos ouçam.

Contras: Ponto na minha opinião embora seja um ambiente familiar, o principal ponto negativo é que não há muita valorização dos funcionários, logo quando chegamos ouvimos o discurso que a prioridade de crescimento na empresa são para os que já fazem parte, que muitas das vezes essas oportunidades são dadas a pessoa de fora do setor ou mesmo de fora da empresa, gerando em muitos funcionários desmotivação.

Conselhos para presidência: Acho que incentivar os Funcionários a crescerem academicamente, e motiva-los como por exemplo com premiação ou anuais ou semestrais, o incentivar os funcionários a exemplo do conceito japonês Maiden (melhoria contínua) e premiar os buscam essa melhoria contínua.

Muito boa

Conferente I

Prós: Ela é uma empresa Boa para trabalhar da muita chance de crescimento , tem bastante benéficio a comida é boa as pessoas que trabalham la são legais

Contras: Algumas pessoas que trabalham na empresa que não estão querendo mas ae começar a estraga a empresa e fala mal da empresa pro próximo não entrar

Conselhos para presidência: Continue assim

sufiente

Gerente Comercial

Prós: pagamento dos funcionários em dia, boas condições de trabalho individual e coletivo. ambientes de trabalho salutar.

Contras: carga horaria deveria ser ajustada de forma a melhorar a qualidade de vida durante a folga, trazendo assim motivação aos funcionários. relacionamentos internos entre setores poderia melhorar

Conselhos para presidência: melhorar a capacitação de pessoal

Amadurecimento

Auxiliar Operacional

Prós: A cultura e ambiente são um diferencial. Existe também a oportunidade de crescimento através de estágios e promoções.

Contras: Como reflexo da crise financeira 2015/2016, houve uma drástica redução no quadro de funcionários e as lideranças levaram um certo tempo para se organizar e planejar contramedidas efetivas para recuperar o crescimento.

Conselhos para presidência: Negociar preços/produtos mais competitivos e que se adequem às necessidades da clientela local.

Prezunic

Descrição:O Prezunic é uma rede de supermercados criada em 2002 e que conta, atualmente, com mais de 30 unidades espalhadas pela região metropolitana do Rio de Janeiro. Foi eleita uma das 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo a consultoria Great Place to Work (GPTW). Em 2011, passou a fazer parte da Cencosud, um dos maiores grupos varejistas do País e da América Latina, com mais de 30 anos de expertise no setor. Hoje, conta com uma equipe superior a 8 mil pessoas.