Como é trabalhar na Prezunic?

Trabalhar no Prezunic foi satisfatório!

Auxiliar de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os gerentes são bem compreensivos, conversam com os colaboradores, aconselham e ajudam no que os colaboradores precisam. Os colaboradores trabalham bem a vontade, sem problemas!

Contras: Os colaboradores mais antigos não ajudam os mais novos e ensinam o trabalho muito mal. O DP não tem tolerância quanto a entregar o atestado médico, independente do que ocorreu, o DP não espera nem um dia para o colaborador entregar.

Sou satisfeita com a empresa que eu trabalho

Atendente

Prós: Os pontos positivos são plano de saúde odontológico o gerente são legais nem todos mas a maioria são legais compreende a gente poder lidar com problemas ajuda a gente no que for necessário para ajudar a gente sempre que a gente precisa eles estão ali sempre que eles podem eles nos ajudam dão conselhos conversa com a gente quer ver nosso bem

Contras: Ponto negativo que eu acho na empresa só algumas pessoas que não querem ver o nosso bem quer ver o nosso mal e faz de tudo para nos prejudicar

Conselhos para presidência: O que faz uma empresa o melhor lugar para trabalhar prazer de trabalhar na empresa é a camaradagem é o bom tratamento entre todos em seguida está o equilíbrio entre vida pessoal e profissional que obteve

Prezunic é Muito Prazer

Recepcionista

Prós: Bolo para o aniversariante, pagamento em dia, ótimo ambiente de trabalho, plano de saúde para esposo, empresa politicamente correta com os funcionários.

Contras: Não valoriza funcionários na questão salário, os funcionários com tempo de casa em cai de receber uma promoção não tem reajuste salarial apenas mudança de função.

Conselhos para presidência: Motivar os funcionários antigos

Lugar de poucas possibilidades.

Fiscal de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário não atrasa, tem lojas em vários bairros da cidade, o que facilita muito na hora de optar por uma loja. A comida do refeitório é boa.

Contras: Não tem plano de carreira, quando abrem-se dinâmicas para outras áreas a gente tem que esperar às vezes (na maiotia) mais de um ano sem respostas.

Ambiente de trabalho Neutro onde poucos acham inspiração.

Assistente Administrativo

Prós: infelizmente hoje em dia a empresa tem muito pouco pontos positivo ,pois virou multinacional e o pais encontra-se em crise mais um ponto positivo é o plano de carreira.

Contras: hoje em dia adotam a politica, trocar os funcionários antigos ,parece que os antigos na empresa não tem mais valor,acredito que se empresa esta num patamar alto agradeça bastante aos funcionários antigos.

Conselhos para presidência: Procure valorizar mais os funcionários antigos , eles são a base da empresa !

Empresa boa mas pode melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Amigos...espírito de equipe....benefícios....salários bons...avaliações por desempenhos... Fácil acesso á gerência...fácil adaptação á empresa.

Contras: As vezes pessoas com menos é perícia e falta de tempo é promovida por ter mais conhecimento com chefias...muita ralação. .pouco tempo para viver...

Empresa boa

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento Nunca atrasa salário valoriza os funcionários Horário flexível Fácil comunicação com a gerência Fornece os equipamentos de segurança necessários

Contras: As vezes promove quem não tem capacidade de exercer a função.. Infelizmente há muito desvio de função devido ao fato de ter poucos funcionários Exige muito de alguns e pouco de outros.

uma empreza ,mediana

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Duque de Caxias, RJ

Prós: salario em dia oportunidade de crescimento compreendem muito o funcionario a cada tempo tem reunioes para avaliar as condicoes do trabalho tem um otimo plano de saude e dental pro funcionario e pra sua familia

Contras: remuneracao baixa higiene do local e muito precario principalmente cozinha e banheiro muita barata muito sujo o banheiro e falta material higienico as vezes

Conselhos para presidência: bonificar mas seus funcionarios para incentivar resultados positivos

boa

Montador

São José, SC

Prós: salario, oportunidades, pessoal, metas, incentivos, local, vales, incentivo dos líderes, horario de serviço

Contras: ambiente de trabalho, pessoal, alta de flexibilidade e entendimento dos líderes, pouca compreenssão, animo

Prezunic

Padeiro Líder

Juiz de Fora, MG

Prós: oportunidade de crescimento na empresa, embora quem não sabe quase nada da função que irá exercer acaba tirando a vaga de quem realmente sabe fazer o trabalho

Contras: muitos funcionários faltosos sem estímulo para trabalhar e gerência sem reconhecer o trabalho dos funcionários em respectivos setores, pooucos dão atenção

Conselhos para presidência: dar oportunidade a quem merece e reconhecer o trabalho dos funcionários acima de tudo dar valor e respeitar

Prezunic

Descrição:O Prezunic é uma rede de supermercados criada em 2002 e que conta, atualmente, com mais de 30 unidades espalhadas pela região metropolitana do Rio de Janeiro. Foi eleita uma das 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo a consultoria Great Place to Work (GPTW). Em 2011, passou a fazer parte da Cencosud, um dos maiores grupos varejistas do País e da América Latina, com mais de 30 anos de expertise no setor. Hoje, conta com uma equipe superior a 8 mil pessoas.