Como é trabalhar na PreviWork?

So tenho a a gradecer pela experiencia.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom em uma empresa você vai ter que ver varios pontos , entre eles o tanto de capital para você envestir em rendimentos , os pontos fortes são que uma empresa se envestir com conciencia, não precisa de muitas pessoas mas depende do tamanho da empresa, se você quer ir bem invista com sabedoria e pense sempre no futuro da empresa

Contras: empresa despreparada para obstáculos, sem planos de ação. demitiu em massa. Falta de afinidades no dia a dia Mistura de problemas pessoais com profissionais Falta de liberdade para tomar decisões

Conselhos para presidência: Motivar os funcionarios

Complicado

Técnico de Enfermagem

Prós: As pessoas tem uma interação e são muito prestativas quando necessitamos de ajuda e temos dúvidas, o fato das pessoas serem assim, minimiza a situação de picuínhas e desavenças.

Contras: Falta de reconhecimento, muita cobrança para pouco respaldo, promessas não cumpridas. Prestação de serviços em dias e horários não combinados, descumprimento de contrato de trabalho com a promessa de melhora no salario que nunca acontece ou de demissão.

PreviWork