Como é trabalhar na Hospital Previna?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Frustação

Assistente de Farmácia

Franco da Rocha, SP

Prós: As refeições para os funcionários em datas comemorativas e os ingressos para o cinema gratuitos no mês de aniversário e isso é bom um ponto .

Contras: A empresa não reconhece os funcionários cobra pelo atendimento dos funcionários em local de trabalho e não oferece convenio saúde para filhos

Aprendizado e decepção.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Taipas do Tocantins, TO

Prós: uma empresa que paga em dia nunca atrasa pagamento... tem alguns benefícios , grande chance de aprendizado...dono do hospital tem bom relacionamento com os funcionarios

Contras: não tem plano de carreira, cargos mais altos sempre preenchidos por pessoas de fora, nunca é dada a oportunidade para quem esta na empresa por mais tempo e conhece o ritmo de trabalho. quadro de funcionarios super reduzidos, funcionarios tem cobrir buraco em outras clinicas do grupo isso para não contratar novos funcionarios...alguns gestores deixam a desejar na parte operacional.

Conselhos para presidência: Olhar para os funcionários que estão na empresa por mais tempo, dar oportunidade de plano de carreira.

"Empresa para se aprender o oficio"

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: paga em dia , ótima gerencia , boa localização , chance de aprendizado

Contras: baixa remuneração , falta de plano de carreira , trabalho excessivamente estressantes por conta da baixo quadro de funcionarios

Sincera.

Técnico em InformáticaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho agradável com funcionários do hospital.

Contras: Diretoria amadora, que cobra coisas que não são de sua função.

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionários.

Hospital Previna