Como é trabalhar na Hospital Previna?

Péssima empresa...pois deixa todos desmotivados com essa sobrecarga.

Enfermeiro

Franco da Rocha, SP

Prós: Bons profissionais..a empresa paga direito até antecipa o dia util caso caia no fim de semana..................................................

Contras: A demanda é grande e poucos funcionarios,a maioria desmotivados.

Falta de administração efetiva

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia...Aprendizagem...Convite de cinema no aniversário...O vale alimentação é debitado em dia... O dono do hospital é cordial com os funcionários.

Contras: A administração só foca em lucro, a carga horária é maior que o recomendado, falta de materiais primordiais, desvio de função, falta de estrutura física, descentralização de comando, onde um cargo interfere no outro.

Conselhos para presidência: Melhorar as condições de trabalho, salários, organização e melhora da prestação de serviços internos e externos.

A pior empresa que trabalhei!!!!

Enfermagem

Prós: Pagamento sempre em Dia. vale cinema para aniversariante. pessoas que trabalham são unidas, proximidade da minha residência..................

Contras: A pior empresa que trabalhei! Salario pessimo, sem benefícos, poucas pessoas para atender o paciente. Não é permitido aumento de quadro. A preocupação da diretoria é apenas com móveis e hotelaria. Não há nenhuma preocupação com os profissionais da enfermagem. Trabalhamos no limite. A preocupação do diretor é de postar fotos de móveis nas redes sociais.

Conselhos para presidência: Aumentar o número de funcionários, oferecer cursos voltados para nossa area, melhorar o salário, oferecer convênio saúde. Olhar para os funcionários como seres humanos e não como máquinas. Os pacientes não querem móveis bonitos, querem médicos e enfermagem.

Frustação

Assistente de Farmácia

Franco da Rocha, SP

Prós: As refeições para os funcionários em datas comemorativas e os ingressos para o cinema gratuitos no mês de aniversário e isso é bom um ponto .

Contras: A empresa não reconhece os funcionários cobra pelo atendimento dos funcionários em local de trabalho e não oferece convenio saúde para filhos

Aprendizado e decepção.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Taipas do Tocantins, TO

Prós: uma empresa que paga em dia nunca atrasa pagamento... tem alguns benefícios , grande chance de aprendizado...dono do hospital tem bom relacionamento com os funcionarios

Contras: não tem plano de carreira, cargos mais altos sempre preenchidos por pessoas de fora, nunca é dada a oportunidade para quem esta na empresa por mais tempo e conhece o ritmo de trabalho. quadro de funcionarios super reduzidos, funcionarios tem cobrir buraco em outras clinicas do grupo isso para não contratar novos funcionarios...alguns gestores deixam a desejar na parte operacional.

Conselhos para presidência: Olhar para os funcionários que estão na empresa por mais tempo, dar oportunidade de plano de carreira.

Sincera.

Técnico em InformáticaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho agradável com funcionários do hospital.

Contras: Diretoria amadora, que cobra coisas que não são de sua função.

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionários.

Crescimento precisa de Treinamento e valorização

Analista de Recursos de Glosas

Prós: Empresa com ambiente bom, pessoas legais alguma ideias de chefia muito boa, empresa da muita oportunidade para as pessoas jovens efetivando muitos jovens aprendiz

Contras: Empresa necessita de um visao melhor para o mercado de saude, pois precisam de um treinamento melhor pois muitos funcionarios nao sabem oq estão fazendo. falta treinamento adequado, falta valorização para o funcionario

Boa empresa para aprendizado e tem potencial, mas precisa melhorar

Prós: salário em dia, alguns benefícios, gestores próximos, presidente da empresa cordial e educado com os funcionários, ambiente agradável e familiar para trabalhar

Contras: poucos funcionários e mal treinados, local sempre lotado e mal organizado. Falta um gerente de atendimento, talvez psicólogo que organize as recepções e resolva os problemas das reclamações dos pacientes, e um Gerente Médico que acompanhe o atendimento dos médicos, principalmente do PS

Conselhos para presidência: Investir em treinamento de todos os setores, recepção, agendamento, enfermagem e médicos com foco no cliente. Reconhecimento de funcionarios que estão a mais tempo na empresa, abrir vaga para mais funcionario durante o dia e melhores salários e beneficios

"Empresa para se aprender o oficio"

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: paga em dia , ótima gerencia , boa localização , chance de aprendizado

Contras: baixa remuneração , falta de plano de carreira , trabalho excessivamente estressantes por conta da baixo quadro de funcionarios

Satisfeita com trabalho e conquistas

Prós: Ambiente de trabalho agradável, possibilidade de expor projetos e margem de negociação. Benefícios com parceria em faculdades e diversos cursos para desenvolvimento do funcionário, plano de saúde entres diversas outras qualidades. Chefia inspiradora.

Contras: Intercorrências diversas fora de hora (pacientes no telefone full time). Atualização de espaço do setor deveria ser muito mais privativa, para maior conforto do paciente

Conselhos para presidência: Funcionários tem admiração pela presidência.

Hospital Previna