Como é trabalhar na Laboratório Previlab?

No geral uma empresa boa de se trabalhar

Técnico de Coleta IIEx-funcionário, saiu em 2015

Limeira, SP

Prós: Lugar gostoso de trabalhar, tem treinamento, equipe comprometida, conversas frequentes entre equipe e líderes para melhor prestação de serviços

Contras: Desconta valor alto de assistência médica para dependentes, quando o salário não é muito bom tendo 2 filhos vc fica sem salário...e a assistência médica só depois q termina a experiência

Fácil porém desmotivante

Técnico de Coleta III

Piracicaba, SP

Prós: Horário, o serviço é fácil de fazer, não se necessita de muita experiência ou habilidades específicas pra realização. Então é somente isso que eu acho.

Contras: Estrutura de gestão desordenada, precisaria de mais treinamento para realizar técnicas com mais qualidade, e melhorar o salário de todos desde os faxineiros até os gestores

Conselhos para presidência: Melhorar escalas, aumento de salário, flexibilidade para mudança de unidades.

Um líder tem que ser honesto e justo.

LíderEx-funcionário, saiu em 2016

Piracicaba, SP

Prós: Alto padrão de qualidade pessoal e de atendimento com várias certificações importantes. Líder no mercado da região tem 100% da preferência da populacao.

Contras: Falta transparência da diretoria com os subordinados . Tanto na parte financeira da empresa quanto nas decisões importantes de contratação e demissão de colaboradores .

Conselhos para presidência: Rever conceitos antes de contratar diretores e coordenadores inexperientes para cuidar de uma empresa.

Feliz no que faço , mas não valorizado financeiramente.

Coordenador de Laboratório

Limeira, SP

Prós: Oportunidades de crescimento profissional. Empresa com vários segmentos

Contras: Remuneração abaixo do mercado , rotatividade grande de pessoas por esse motivo. Investir em salário devia ser a solução .

Conselhos para presidência: Investir na produção, pois ela quem é responsável pelo andamento positivo da empresa.

Laboratório Previlab