Como é trabalhar na PREVHAB Previdência Complementar?

Empresa dos sonhos para se trabalhar

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Preocupação com o bem estar do funcionário, ótimas condições da trabalho, investimento em especialização dos colaboradores, etc

Contras: Trabalho lá há 8 anos e não tenho nenhum ponto negativo pra apontar. A empresa é uma daquelas raras empresas que parecem dos sonhos, onde você assim que entra espera ficar nel até sua aposentadoria.

Eu Gosto

Assistente de Investimentos

Prós: Pacote de Beneficios, Flexibilidade

Contras: Plano de Carreira, Criterios de Avaliação

Na média

Analista de Investimentos

Prós: Trabalho agradável, muito bom para aprendizado e início de carreira.

Contras: Muita rotatividade devido a remuneração baixa.

Conselhos para presidência: Falta valorização dos funcionários através de criação de plano de cargos e salários e perspectiva para a empresa que só possui participantes aposentados.

Prevhab é uma mãe :)

Desenvolvedor de Sistemas

Prós: Certa flexibilidade no horário de trabalho, e gerência muito compreensiva, tanto em questões pessoais como na estimativa de tarefas. Boa autonomia para conclusão de tarefas. Ótima para quem está iniciando no mercado.

Contras: Estrutura de carreira pobre, e por ser uma entidade sem fins lucrativos, a valorização do profissional se torna algo muito burocrático e que é feita anualmente. Não prima por utilizar tecnologias atuais e nem boas práticas, e em consequência disso, acarreta em falta de estímulo para profissionais que se mantém atualizados com cursos e certificações.

PREVHAB Previdência Complementar